quartas-volta-fla-cf-05-05-2024
Flamengo passa pelo Campo Florido
 
Saíram os semifinalistas do Campeonato Infantil. Na rodada de volta das quartas-de-final, neste domingo, Vila Esperança, Fabrício, Flamengo e Independente carimbaram o passaporte para a próxima fase.
 
Nas semis, os confrontos são: Vila Esperança x Independente; e Fabrício x Flamengo.
 
Todos os times mandantes na volta avançaram. Ou seja, considerando as campanhas na primeira fase, os classificados fizeram valer o favoritismo.
 
Como foi
O Vila Esperança 100%, depois da vitória apertada na ida, sobrou no reencontro com o Beira Rio, goleando por 6 x 1 no CT Canadá.
 
Pedro Henrique (2), Kaike (2), João Pedro e Gustavo assinaram a meia dúzia de tentos do Gafanhoto, com Lukas deixando o gol de honra do Jacaré. O goleador Lukinha, por ora, é o artilheiro do torneio, saindo de cena com 16 gols. Pedro Henrique continua na disputa, tendo 15 até o momento.
 
No Glayer Leite, o Fabrício ficou no empate com o Ipiranga, 1 x 1, e foi o bastante, com a vantagem de 4 x 0 no bolso. Na segunda mão, o Cacique saiu na frente, com Victor, e o Moleque Travesso igualou com João Victor.
 
O Flamengo fez valer o fator campo e derrotou o Campo Florido no Jales Júnior: 3 x 1. No primeiro duelo, empate de 2 x 2. Na volta, Kauã e duas vezes Robert marcaram pro Fla, com Ryan anotando o gol da despedida do CF.
 
Independente e Bom Retiro resolveram nos pênaltis, no confronto em que talvez era mesmo o que mais se esperava equilíbrio. Depois do 1 x 1 na ida, o segundo jogo ficou no 0 x 0, no ADS. Nos tiros livres, o IAC ganhou por 6 x 5.
 
O Vila Esperança entra nas semis com a melhor campanha (24 pontos na soma da primeira fase e das quartas), enfrentando o Independente, quarto na média (16 pontos). Na outra chave dos cruzamentos, o Fabrício acumula 20 pontos, figurando em segundo, e o Fla, 17, em terceiro.
 
Só o Urubu não chega invicto. O clube rubro-negro perdeu apenas uma partida, contra o líder geral, na primeira fase. Pelo visto, os times que seguem na disputa são mesmo os melhores do certame.
 
A rodada
Fabrício 1 x 1 Ipiranga
Independente 0 (6) x (5) Bom Retiro
Vila Esperança 6 x 1 Beira Rio
Flamengo 3 x 1 Campo Florido

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top