segundafase-1a-vm-mad-05-05-2024
Vila Militar goleia o Madureira
 
A segunda fase do Amador Módulo B começou com goleadas. Em três jogos, neste domingo, foram três vitórias elásticas. Nas demais partidas, por outro lado, um triunfo apertado e dois empates.
 
Pela Chave C, o Havaí se sobressaiu em casa e aplicou 4 x 0 no Aliança, em prélio no Pacaembu. Guilherme abriu o placar e depois só deu Brayan, que brocou três vezes para o Cachorrão.
 
No ADS, o Vila Militar venceu o Madureira por 5 x 2, e também teve hat-trick. O camisa 7 Vitinho anotou os três primeiros do VM. O atacante é o artilheiro isolado da Segundona, com nove gols. Lincoln ampliou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Madura diminuiu com Leandro e Gabriel. E o Sanhaço acordou e fechou a conta, com Marco Antônio.
 
Peleja movimentada no Batistão, onde Santa Fé e Costa Teles embolaram 2 x 2. O CT saiu na frente, com Vitor Hugo. Robson empatou pro SF. Roger colocou o Canarinho de novo em vantagem. E Robson guardou mais um, deixando tudo igual.
 
Passando pra Chave D, a Água Compridense goleou o Olímpico por 4 x 1. A Pantera bem que marcou primeiro, com Edvan, mas o Peixe, em casa, virou com Luiz Augusto, dois de Guilherme e Zé Alex.
 
No Romualdão, o Leblon largou bem, derrotando o Ipiranga por 1 x 0. Wellington, no finalzinho, foi o autor do gol da única vitória de visitante na rodada.
 
E, pra encerrar, no Zé Galinha, empate entre Villa Planalto e Ponte Alta: 1 x 1. Ícaro fez pro VP e Flávio igualou pro time rural.
 
Os dois melhores de cada chave garantem o acesso ao Módulo A e classificam-se para as semifinais. Siga aqui a tabela da Segundona.
 
A rodada
 
Chave C
Vila Militar 5 x 2 Madureira
Havaí 4 x 0 Aliança
Santa Fé 2 x 2 Costa Teles
 
Chave D
Ipiranga 0 x 1 Leblon
Villa Planalto 1 x 1 Ponte Alta
Água Compridense 4 x 1 Olímpico

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top