O Master da Liga conhece os semifinalistas. O páreo da categoria tem Sete Colinas, Fabrício, Bonsucesso e Vila Nova. Rodada de volta das quartas-de-final, neste sábado, definiu os times que seguem na disputa pelo título.
 
Nas semis, os cruzamentos são: Sete Colinas x Vila Nova; e Fabrício x Bonsucesso.
 
quartas-volta-fab-ko-04-05-2024
Fabrício atropelou o Koreia na volta
 
Como foi
O Fabrício atropelou o Koreia no Glayer Leite, metendo 4 x 0, depois do empate (2 x 2) na ida. Diego Diné, com três gols, e Canela, construíram a goleada grená.
 
Quem também passeou no segundo confronto foi o Bonsucesso, que despachou a Merceana, também depois de empate por 2 x 2 no primeiro duelo. Mas o BAC arrepiou fora de casa, detonando 3 x 0, em partida no Nenezão. O Rei Ratinho fez os três gols do Bonsuça. Fim da invencibilidade da Veterana.
 
O Sete Colinas, defendendo o título, superou a Água Compridense, ganhando por 2 x 1 no Valdirão, com gols de Lagoa e Erivelton pra Águia do Abadia, contra Charles para o Peixe. O jogo de ida também tinha ficado 2 x 2. A Sete agora é a única invicta.
 
E, para encerrar, o Vila Nova passou pelo Bom Retiro nos pênaltis. Em cotejo no Ismael de Oliveira, o Tigre venceu no tempo normal por 1 x 0, gol de Elvis, deixando o placar agregado em 2 x 2. Nos tiros livres, deu Leão: 4 x 3.
 
Nas semifinais, a Sete, dona da melhor campanha na soma da primeira fase e das quartas (23 pontos), enfrenta o Vila Nova, quarto colocado no geral (15 pontos). Do outro lado, o pega é entre Fabrício (segundo no geral, com 18 pontos) e Bonsuça (terceiro, com 17).
 
Artilharia
Diego Diné assumiu a artilharia do Master, com 12 gols. Ratinho (Bonsucesso) e Reginho (Vila Nova) têm dez cada.
 
Fechando entre os semifinalistas, Lagoa, da Sete, corre por fora. O artilheiro do atual campeão tem sete gols até aqui.
 
A rodada
Sete Colinas 2 x 1 Água Compridense
Merceana 0 x 3 Bonsucesso
Fabrício 4 x 0 Koreia
Bom Retiro 1 (3) x (4) 0 Vila Nova
 
Foto: Diego Martins / E.C. Fabrício

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top