dispensas-multas-16-05-2022
Pelo menos por enquanto, o técnico Bruno Barros (d) continua no USC
 
Três atletas do Uberaba Sport foram demitidos e dois multados nesta segunda-feira (16). A notícia foi dada em primeira mão no Facebook do REPLAY. Com o time tendo maus resultados em campo, a diretoria resolveu dar uma chacoalhada para ver se o elenco acorda e reage no Mineiro Módulo 2.
 
Foram dispensados o meia Andrey, o atacante Marcelo Júnior e o lateral Fernandinho, todos por indisciplina extracampo, conforme informado. O goleiro Lucão e o atacante Gabriel Esteves foram punidos no bolso, pelo mesmo motivo – porém, também segundo a cúpula alvirrubra, continuam no grupo por não serem reincidentes.
 
A comissão técnica foi mantida. O técnico Bruno Barros ganha um voto de confiança, mas a permanência depende de resultados positivos, diz o presidente Rodrigo Alcino.
 
O USC deve ter um ou dois reforços chegando esta semana. São jogadores do setor de ataque, informa Rodrigão.
 
Tabela embolada
Após a derrota para o Coimbra, pela 5ª rodada, o Colorado caiu pro 11º lugar, na zona do rebaixamento. Com o fechamento da rodada, na segunda-feira, a equipe do Triângulo aparece fora do Z-2, em 10º.
 
A classificação está embolada. A diferença do primeiro para o último colocado é de apenas 5 pontos. O lanterna está a apenas 1 ponto do G-6.
 
O Boa, que ganhou do Betim, derrubando o último invicto, é o líder, com 10 pontos. Depois vêm Betim, Tupynambás, Democrata e Tupi, com 8 pontos cada, e, fechando o grupo do hexagonal, o Coimbra, com 6. Na sequência, seis clubes com 5 pontos cada: Varginha, Aymorés, Ipatinga, Uberaba e, na faixa do decesso, Nacional de Muriaé e União Luziense.
 
O equilíbrio é reflexo do grande número de empates no campeonato. De 30 partidas, 12, ou seja, 40%, terminaram com igualdade no placar.
 
Com a disputa aberta, o USC tenta a recuperação no próximo sábado, quando recebe o Tupi, em jogo no Uberabão, às 18h30. O Zebu sonha em voltar a vencer, o que só conseguiu na primeira rodada. Vitória é continuar na briga por vaga na fase final. Derrota é se preocupar com a degola pra Terceirona.
 
Acompanhe aqui a tabela e a classificação detalhada do Módulo 2 do Estadual.
 
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top