Depois da folga na semana passada, a Segundona do Amador voltou a todo vapor neste domingo, chegando à quarta de sete mãos da primeira etapa. O Vila Militar, arrasador, segue como destaque. Único 100%, goleou e disparou na liderança de seu grupo.
 
Em seis jogos, a rodada teve duas goleadas, duas vitórias apertadas e dois empates.
 
Pela Chave A, no confronto do líder contra o lanterna, nada de zebra. O Vila Militar ganhou do Madureira por 6 x 2 no Valdirão. Com Léo, Lincoln e Marco Antônio, o Sanhaço virou o primeiro tempo com 3 x 0 no placar. E acabou 6, com Caverna fazendo três na segunda parte, que teve Wanderson e Anderson descontando.
 
4a-mad-vm-07-04-2024
Líder x lanterna sem zebra: Vila Militar detona o Madureira
 
Nos outros cotejos, não teve vencedor. Olímpico e Villa Planalto empataram por 1 x 1 no Orlandão. Joylson marcou pra Pantera e Rivaldo igualou pro VP no finzinho. E, no Barretão, nada de gols para Ponte Alta e Americano. Foi o primeiro 0 x 0 da competição.
 
O Vila Militar deslancha na dianteira, com 12 pontos, seguido por Villa Planalto (7). Depois, vêm três com 4 pontos cada: Ponte Alta (com um jogo a mais), Olímpico e Santa Fé (que folgou). O Americano tem 2. O Madureira, zerado, fica fora do G-6.
 
Passando pra Chave B, destaque pra goleada do Leblon. O time detonou 8 x 0 no lanterna Ata, no jogo de fundo no Valdirão. Foram oito gols em cada partida no estádio. Na segunda, Claiton (4), Nonô (3) e Luiz Eduardo foram às redes.
 
A pontuação está embolada. No Pacaembu, o Havaí venceu a primeira, batendo a então líder invicta Água Compridense: 1 x 0. Adriano, no fim do primeiro tempo, foi o autor do gol.
 
No Romualdão, lá e cá, o Ipiranga derrotou o Aliança por 3 x 2. Dãozinho marcou pro lado alvirrubro, Vinicius e Tailson viraram, e Baianinho e Vinicius reviraram pra equipe da casa, que alcança o Peixe no topo.
 
A classificação: Água e Ipiranga seguem na frente, agora com 7 pontos cada (o Cacique tendo um jogo a menos), seguidos por Leblon (6), Havaí (5), Aliança e Costa Teles (4 cada). O CT folgou. Na rabeira, fora do G-6, o Ata, com zero.
 
Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada da Segundona.
 
A rodada
 
Chave A
Madureira 2 x 6 Vila Militar
Olímpico 1 x 1 Villa Planalto
Ponte Alta 0 x 0 Americano
Santa Fé - folga
 
Chave B
Ipiranga 3 x 2 Aliança
Havaí 1 x 0 Água Compridense
Leblon 8 x 0 Ata
Costa Teles - folga

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top