5a-fla-ipi-07-04-2024
Fla vence Ipiranga e segue 100%
 
Reta final na primeira fase do Campeonato Infantil. Neste domingo ocorreu a quinta de sete rodadas, ficando perto de fechar a definição dos classificados. Das oito vagas no mata-mata, cinco já estão reservadas.
 
Na Chave A, três equipes já confirmaram presença nas quartas-de-final, e quatro disputam o posto restante. Na Chave B, são dois os já garantidos, com três concorrendo aos outros dois lugares abertos e dois já eliminados. Vamos ao resumo.
 
O Vulcão 100% manda na Chave A e emplacou mais uma goleada, metendo 7 x 2 no Vila Nova, em jogo no Romualdão. João Pedro (2), Kauã Nunes (2), Matheus, Vitor e Pedro Lucas trataram de dividir os gols do Moleque Travesso, com Rafael e Marco Antônio descontando pro Leão.
 
No Nanazão, o Campo Florido carimbou o passaporte pra segunda fase, vencendo o Beira Rio por 3 x 1, colando no vice-líder IAC, que folgou. Ryan, Brayan e de novo Ryan chegaram a abrir 3 x 0 pro CF. Cassiano diminuiu.
 
E, no Nenezão, encontro dos zerados Butantã e Corinthians. Deu empate, 1 x 1, e o primeiro pontinho pra cada. Brayan fez pro time da casa e Davi igualou, anotando o primeiro gol do Gavião no campeonato.
 
Fabrício (15 pontos), Independente (10) e Campo Florido (9) estão classificados. A vaga restante deve ficar entre Beira Rio (4) e Vila Nova (3) (que, como se enfrentam na última rodada, deixam o CF já qualificado). Corinthians e Butantã,ainda têm chance, na matemática.
 
Chave B, Vila Esperança e Flamengo seguem 100%. No Pacaembu, a equipe da Vila goleou o Havaí por 4 x 1. Pedro (2), Juan e Pablo assinaram os tentos do clube grená, com Vitor reduzindo.
 
No Jales Júnior, o Fla ganhou do Ipiranga por 2 x 0. Robert e Carlos Eduardo marcaram pro Urubu no segundo tempo. O Cacique vendeu caro a derrota.
 
Por fim, o Bom Retiro venceu o Nacional por 3 x 1 no Ismael de Oliveira. O Naça saiu na frente, com Marco Antônio, mas Guerra comandou a virada, com três gols. O Tigre sobe uma posição.
 
Vila Esperança e Flamengo, com 12 pontos cada, estão classificados. Bom Retiro e Ipiranga, com 9 cada, estão a um ponto da vaga, tendo mais um jogo a fazer cada. Com 3 pontos e mais duas partidas, o Nacional corre por fora. Atlético e Havaí, ambos zerados, só cumprem tabela.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do Infantil.
 
A rodada
 
Chave A
Beira Rio 1 x 3 Campo Florido
Butantã 1 x 1 Corinthians
Fabrício 7 x 2 Vila Nova
Independente - folga
 
Chave B
Flamengo 2 x 0 Ipiranga
Havaí 1 x 4 Vila Esperança
Bom Retiro 3 x 1 Nacional
Atlético - folga

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top