Imprimir
3a-fab-vn-23-10-2022
Fabrício vence clássico e deixa o Vila Nova na lanterna do grupo no Juvenil
 
As categorias Mirim e Juvenil vão afunilando. A terceira rodada foi realizada neste domingo, restando agora duas. A primeira fase é tiro curto, não dá para piscar: só um time de cada chave, nas duas competições, vai ficar de fora.
 
Começando o resumo pelo Mirim. Na Chave A, o Fabrício venceu o clássico contra o Vila Nova: 2 x 1, com gols de Guilherme e Gabriel pro Vulcão, e Felipe pro Leão. A outra partida prevista, Ipiranga x Bom Retiro, foi adiada em acordo entre os clubes.
 
Na Chave B, destaque pra vitória do Independente no clássico com o Nacional: 4 x 0, segunda goleada do IAC em dois jogos. Arthur, Matheus, Vinicius e Juan assinaram os tentos celestes. O Beira Rio ganhou do Mangueiras, 3 x 1, com gols de Cassiano (2) e Daniel pro Jacaré, e Luidy pro Tucano.
 
Confira aqui a tabela e a classificação.
 
Juvenil
Pelo Juvenil, duas goleadas na Chave A. Uma, claro, envolvendo o Corinthians, que tomou 12 x 1 do Mangueiras. A dúzia foi formada com gols de Vinicius (4), Zé Afonso (3), Guilherme (2), Artur Rodrigues (2) e Arthur Henrique. Pelo menos teve o primeiro gol do Corintinha, com Crysthian. A outra foi um contundente 5 x 1 do Bom Retiro pra cima do Uberaba. Júlio César (2), Joaquim (2) e Ryan fizeram os gols do Tigre, com o gol de honra alvirrubro de Arthur, contra.
 
Na Chave B, o Fabrício derrotou o Vila Nova por 1 x 0. Em clássico com confusão, Danilo anotou o tento grená. O Vila amarga três derrotas em três jogos, ainda zerado no ataque. E o Atlético bateu o Beira Rio por 2 x 0, com gols de Matheus e Gabriel.
 
Cheque aqui a tabela e a classificação.
 
Mirim
 
Chave A
Fabrício 2 x 1 Vila Nova
Ipiranga x Bom Retiro (adiado)
Pinheiros - folga
 
Chave B
Independente 4 x 0 Nacional
Beira Rio 3 x 1 Mangueiras
Atlético - folga
 
Juvenil
 
Chave A
Mangueiras 12 x 1 Corinthians
Uberaba 1 x 5 Bom Retiro
Nacional - folga
 
Chave B
Atlético 2 x 0 Beira Rio
Vila Nova 0 x 1 Fabrício
Pinheiros - folga
 
Foto: Diego Martins / E.C. Fabrício