apoia-1a
 
Oitava rodada do Amadorão, neste domingo, resolveu a situação de mais equipes, mas a disputa por classificação e contra o decesso ainda está aberta para muitos e a definição sai só na nona e última jornada da primeira fase. Com o apoio da Água Branca/Itaipava, a competição agita cada vez mais a galera.
 
O resumo: na Chave A, cinco clubes estão classificados, dois brigam pela última vaga, dois lutam para não cair, e um já caiu. Na B, a tabela mostra cinco times classificados, quatro que podem tanto cair como classificar, e um já rebaixado.
 
Os jogos
Na Chave A, o líder Fabrício isolou-se no topo vencendo o Koreia no Valdirão: 1 x 0, gol de Mairon César, completando a trinca grená de vitórias seguidas.
 
O Villa Planalto assumiu a vice-liderança goleando o Parque das Américas por 4 x 0 no Zé do Tiro, com gols de Gagau, Alemãozinho, Wemerson e Anderson. O detalhe é que o Parque não voltou pro segundo tempo. O Periquito está matematicamente condenado ao Módulo B.
 
Na preliminar no Uberabão, o Vila Esperança derrotou o Independente por 2 x 0, com dois de Marcinho, e entrou no G-6, no lugar do Koreia, na única mudança nas faixas da rodada. No jogo de fundo, em confronto de times colados na tabela, com tentos de xarás Sete Colinas e Barcelona empataram por 1 x 1. Leandro marcou pro invicto Barça e Leandro igualou pra Sete. E no Batistão, nada de gols entre Corinthians e Beira Rio – resultado bom pro Jacaré e ruim pro Timão.
 
8a-vn-atl-15-09-2019
Galo vira sobre o Vila e assume a liderança da Chave B
 
Pela Chave B, no choque dos líderes, o Atlético bateu o Vila Nova por 2 x 1 no Zé Galinha, em clássico transmitido ao vivo pelo Facebook do REPLAY, e tirou a ponta do rival. O estreante Jean abriu o placar pro Vila no primeiro tempo, mas, no segundo, Rudimar, de pênalti, e Tindurim, de falta, viraram pro Galo.
 
O Bonsucesso vem no vácuo, com o quarto triunfo consecutivo: 3 x 2 sobre o Ipiranga no Zé do Tiro. O BAC saiu na frente com André. O IFC virou com Agnaldo e Lucas. E o BAC revirou com Djalminha e João Pedro.
 
Mais virada: o Arem ganhou do já rebaixado Asa Branca por 3 x 1 no Nanazão, gols de Dieguinho (2) e Cabeça, após Alex marcar pro Asa. A Água Compridense deixou escapar a vitória em casa contra o Santa Marta – Luquinha e Thiago fizeram 2 x 0 pro Peixe, mas Lagoa e Vitinho arrancaram o empate pro Coelho. E, no Valdirão, no duelo dos desesperados, Madureira e Merceana ficaram no 0 x 0 e prolongaram a angústia.
 
Classificação
Na Chave A, estão qualificados Fabrício (16 pontos), Planalto (15), Barcelona (14), Sete Colinas (13) e Beira Rio (13). Sete e Beira, que se enfrentam na próxima rodada, não podem ser superados porque os seguintes, Vila Esperança e Koreia, vão se pegar, em confronto direto pela última vaga. A equipe da Vila, com 12 pontos, joga pelo empate. Com 10, o K.O. tem que vencer.
 
Independente, com 8 pontos, e Corinthians, com 5, brigam para não cair. O IAC se safa com um empate contra o Barça. O Parque das Américas, com 2, não tem mais como se livrar da Segundona – e será o adversário do Corinthians.
 
Na Chave B, estão classificados Atlético (19), Vila Nova (18), Bonsucesso (16), Arem (13) e Água (12) – esse último não contando o jogo interrompido na rodada passada, caso a ser julgado essa semana.
 
Santa Marta (10), Merceana (8), Ipiranga (8) e Madureira (7) tanto podem se classificar como acabar no Z-2 (o Madura ainda pode ganhar os pontos da partida suspensa contra a Água). O Asa Branca, zerado, já tinha caído.
 
Faça as contas: acesse aqui a tabela e a classificação detalhada do Amadorão.
 
A rodada
 
Chave A
Koreia 0 x 1 Fabrício
Independente 0 x 2 Vila Esperança
Corinthians 0 x 0 Beira Rio
Villa Planalto 4 x 0 Parque das Américas
Sete Colinas 1 x 1 Barcelona
 
Chave B
Água Compridense 2 x 2 Santa Marta
Vila Nova 1 x 2 Atlético
Arem 3 x 1 Asa Branca
Bonsucesso 3 x 2 Ipiranga
Madureira 0 x 0 Merceana

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes

resenha sports bar

imperialbrindes novo

golé-ok

tiãomáquinas
 
corintiano
Scroll to top