apoia-1a
 
A disputa segue fervente no Amadorão. Com apoio da Água Branca/Itaipava, o certame chegou neste domingo à sétima rodada, que foi agitada. Teve o Fabrício assumindo a liderança da Chave A. Teve jogos com confusão. E teve na Chave B dois garantindo vaga na próxima etapa – Vila Nova e Atlético – e um frustrando-se com o descenso agora confirmado – o Asa Branca. As duas datas restantes na primeira fase prometem temperaturas ainda mais altas na briga por classificação e contra o rebaixamento.
 
Na Chave A, o Fabrício ganhou o clássico com o Independente e subiu ao topo, contando com a derrota do Villa Planalto. No Glayer Leite, Jadson marcou pra equipe grená, Bala empatou, e Vitor Negão deu o triunfo e a ponta ao Moleque Travesso: 2 x 1.
 
O Barcelona vem na cola, com a mesma pontuação do líder, mas uma vitória a menos. Em jogo que teve até paralisação por troca de carícias, o BEC venceu o Corinthians por 1 x 0 no Batistão, com gol de Zé Vitor.
 
7a-ve-set-08-09-2019
Sete Colinas goleia Vila Esperança: 4 x 0
 
No maior placar da rodada, na segunda partida da jornada dupla no Uberabão, o Sete Colinas detonou 4 x 0 no Vila Esperança, gols de Negrada, Diogo, Nonô e Edgar. O Gafanhoto sai da faixa da segunda fase.
 
E o Koreia entra, com a vitória de 2 x 1 sobre o Villa Planalto no Valdirão. Com gols de Felipe e Müller, contra um de Anderson, o Lobo tirou a invencibilidade do Gavião.
 
Embolando a tabela, o Beira Rio derrotou o Parque das Américas por 3 x 1. O artilheiro Juninho marcou pro Periquito, mas João Eduardo (2) e Zé Maria viraram pro Jacaré no Nanazão.
 
O G-6 tem Fabrício e Barcelona com 13 pontos, Sete Colinas, Villa Planalto e Beira Rio com 12, e Koreia com 10. Depois vêm Vila Esperança (9), Independente (8) e, na zona do decesso, Corinthians (4) e Parque das Américas (2).
 
Na Chave B, o Vila Nova se recuperou com estilo, goleando o Santa Marta por 3 x 0 no Zé Galinha. Clodoaldo, Durval e Jonathan anotaram os tentos do líder.
 
O vice-líder Atlético também se reabilitou, batendo o Arem no Antônio Próspero, 2 x 0, com gols de Abmael e Douglas. Galo e Vila estão classificados.
 
O Bonsucesso vem na sequência, emplacando a terceira vitória seguida. Na preliminar no Uberabão, com transmissão ao vivo pelo Facebook do REPLAY, o Bonsuça jogou pro gasto e fez 2 x 0 no Asa Branca, gols de João Pedro e Gustavinho, esse de pênalti, ambos no segundo tempo. O Asa está matematicamente rebaixado.
 
7a-ipi-mer-08-09-2019
Ipiranga vence Merceana em confronto contra o descenso
 
E, em duelo contra a degola, o Ipiranga fez o dever de casa e ganhou da Merceana: 1 x 0 no Romualdão, gol de Agnaldo na etapa complementar. O IFC sai do Z-2, deixando na faixa vermelha por ora o Madureira.
 
A partida entre Água Compridense e Madura não chegou ao fim: aos 22 minutos do segundo tempo, o prélio em Água Comprida foi interrompido por causa de bombas em campo. Caso pro TJD. O time da casa vencia por 1 x 0, gol de Igor.
 
A classificação, sem contar o jogo suspenso, tem Vila Nova (18 pontos), Atlético (16), Bonsucesso (13), Água (11), Arem (10) e Santa Marta (9) no G-6, seguidos por Ipiranga (8), Merceana (7), e na área do decesso, Madureira (6) e Asa Branca (zero).
 
O Barça é agora o único invicto do campeonato. Siga aqui a tabela e a classificação detalhada do Amadorão.
 
A rodada
 
Chave A
Beira Rio 3 x 1 Parque das Américas
Barcelona 1 x 0 Corinthians
Koreia 2 x 1 Villa Planalto
Fabrício 2 x 1 Independente
Vila Esperança 0 x 4 Sete Colinas
 
Chave B
Asa Branca 0 x 2 Bonsucesso
Atlético 2 x 0 Arem
Santa Marta 0 x 3 Vila Nova
Água Compridense 1 x 0 Madureira
Ipiranga 1 x 0 Merceana

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top