Quem disse que o Uberaba Sport não iria longe no Mineiro Módulo II? A equipe viajou ontem à noite para Juiz de Fora, a mais de 700 quilômetros de Uberaba, para enfrentar neste sábado o Tupynambás, pela penúltima rodada do hexagonal final. O jogo é as 16h.

Sem chances de acesso ao Módulo I, o discurso é aquele de jogar para honrar a camisa. A única motivação é não cair para a última colocação. O Zebu tem 7 pontos, e o Tupynambás, na lanterna, 4. Se o Baeta vencer, empata em pontos com o adversário e passa à frente no saldo de gols.

O USC vai com uma equipe alternativa. São cinco desfalques por suspensão: o zagueiro Ricardo Lucena, o volante Kauê, os meias Michel Cury e Jouberth e o atacante Bruno Henrique. Além deles, seguem fora o lateral Cleuber e o meia Allan Patrick, machucados.

Como o Uberaba só cumpre tabela nas duas partidas que restam, já teve quem deixou o clube essa semana. Os atacantes Douglas Iskilo e Bruno Henrique entraram em acordo e rescindiram contrato. Iskilo disputou 16 jogos no certame e fez dois gols. Bruno era, com o beque Ricardo Lucena, um dos que tinha participado dos 18 jogos até aqui. Com seis gols, é o artilheiro do time. Quem também “vazou” foi o meia Michel Cury, sem se despedir. Contratado para o hexagonal, ele é um dos suspensos, porque tomou cartão amarelo no banco de reservas no último jogo para cair fora.

O Colorado viajou com apenas 16 atletas. O time deve entrar em campo com Gilson; Zé Júnior, Ulisses, Lucas, Douglas; Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Hércules, Baianinho, Rudimar; Rodrigo Dias. Além deles, foram convocados o goleiro Gabriel, o atacante Léo Torres e os garotos da base que ainda não tiveram chances, o zagueiro Lucão, o meia Paulo Neto e o atacante Gabriel.

Tabela – Abrindo a 9ª rodada, na terça-feira, Boa Esporte e Patrocinense empataram por 0 x 0 em Varginha e seguem juntinhos no G-2, empatados em pontos e em todos os demais quesitos, bem perto do acesso. Se a Betinense não vencer o Nacional em Muriaé neste sábado, os líderes já sobem para o Módulo I.

A classificação é a seguinte: Boa e CAP com 18 pontos; Betinense com 13; Nacional com 10; Uberaba com 7; e Tupynambás com 4.

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

shouri

sancelo

alancarlos

golerefrigerantes

Scroll to top