boa-usc-08-04
Colorado traz ponto do Sul de Minas
 
Na estreia no hexagonal final do Mineiro Módulo II, o Uberaba Sport arrancou um bom empate com o Boa Esporte, em Varginha, na tarde/noite deste sábado: 1 x 1 no estádio Melão, na terra do ET.
 
 
A partida teve como destaque a volta de Bruno ao futebol profissional. O ex-goleiro do Flamengo estreou pelo Boa e seu primeiro jogo após sair da cadeia foi acompanhado por diversos órgãos de imprensa, em cobertura para todo o Brasil.

Coube ao atacante Bruno Henrique dar as “boas vindas” ao xará famoso e ser o primeiro a vazar o arqueiro no retorno dele aos campos. De pênalti, no segundo tempo, o camisa 9 do Colorado balançou as redes, definindo o placar.

O jogo – O Boa foi superior no primeiro tempo. O USC pouco fez e o goleiro Bruno foi um mero espectador da partida. A Coruja atacou e, na melhor oportunidade tricolor, o zagueiro Ricardo Lucena salvou o Zebu, em cima da linha.

Aos 22 minutos, porém, não teve jeito. Jean Henrique foi carregando, arriscou e acertou o pé, vencendo Gilson: 1 x 0.

No restante da etapa, os donos da casa criam mais chances, enquanto o Colorado pouco ameaça.

No intervalo, Michel Cury entra e o Uberaba melhora. A equipe boveta ainda assusta no começo, com Danilo fazendo fila e servindo Rodolfo, que desperdiça. O time visitante se ajeita e, em boa trama, Bruno Henrique sofre pênalti do goleiro Bruno. Na cobrança, o próprio Bruno Henrique bateu bem e empatou.

O jogo fica aberto. Apesar de ocasiões claras dos dois lados, o empate permanece até o fim. Na última bola, Bruno pegou, largou e enfim segurou.

Placar - A rodada não foi boa para os mandantes. Em Juiz de Fora, o Tupynambás foi derrotado pelo Betinense, por 1 x 0. E, em Muriaé, o Nacional perdeu por 2 x 1 para o Patrocinense. Quilder fez o segundo gol do CAP, e, assim, segue empatado na artilharia do campeonato com Bruno Henrique, do USC.

Na próxima rodada, o Uberaba recebe o Tupynambás, na quarta-feira, às 20h.
 
Boa - Bruno; Felipe (Paulinho), Igor Brondani, Douglas, Josué; Léo Baiano, Radamés (Anderson), Jean Henrique, Leleu (Victor Hugo); Rodolfo e Danilo. Técnico: Julinho Camargo
 
Uberaba - Gilson; Zé Júnior, Ulisses, Ricardo Lucena, Douglas; Paulo Henrique, Leandro Teixeira (Michel Cury), Kauê (Lucas), Jouberth; Douglas Iskilo (Hércules) e Bruno Henrique. Técnico: Wantuil Rodrigues

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes

resenha sports bar

imperialbrindes novo

golé-ok

tiãomáquinas
 
corintiano
Scroll to top