banner-uniube
 
Deu VEC no jogo de ida da final da Terceirona do Mineiro. No primeiro capítulo da decisão, o Varginha venceu o Uberaba Sport por 1 x 0, na noite desta quarta-feira, em Varginha, no estádio Melão.
 
O time tricolor agora joga pelo empate no duelo de volta para ficar com o título. Com melhor campanha na primeira fase, o Zebu precisa de uma vitória simples no segundo confronto para ser campeão. A finalíssima é sábado, às 16h, no Uberabão.
 
final-ida-vec-usc-15-12-2021
Derrotado em Varginha, Colorado precisa de vitória simples no Uberabão
 
O jogo
Não foi uma grande partida. Com o acesso ao Módulo 2 garantido, as duas equipes pareciam acomodadas. A torcida local compareceu em bom número, e teve torcedor alvirrubro também.
 
E pareciam sentir falta dos artilheiros da competição. Gabriel Porquinho, do VEC, 11 gols na conta, ficou fora por suspensão. Já o USC não tinha Paulo Henrique, autor de 10 gols, que se desligou do clube após as semifinais para jogar no futebol do Vietnã.
 
Se a atuação não era como das belas apresentações que já fez no campeonato, o Uberaba também não jogava mal. Na verdade, os visitantes tiveram as melhores chances do primeiro tempo, principalmente em chutes de longe. Mas quem marcou foi o time da casa, na única chegada de real perigo.
 
Aos 31 minutos, o lateral-direito Diego Petrin fez grande jogada, passando por três, e cruzou rasteiro para o capitão Nestor só conferir.
 
Na segunda etapa, o Colorado por pouco não empata. No primeiro minuto, Guilherme arrisca de fora da área e a bola trisca a trave. Aos 14, Mococa cobra falta lateral pela esquerda mandando direto e acerta o travessão.
 
Depois, o ritmo caiu. A decisão fica pro Uberabão.
 

Promoção
Quem comprar o ingresso para o segundo e definitivo jogo da final até esta quinta-feira (16) paga R$ 25. Depois, o tíquete passa para R$ 30.

Varginha
Renan Pastre; Diego Petrin, Elivelton, Eduardo, Carlinhos; Marinho, Bruno Ghiraldi, Nestor (Kauan), Breno Zidane; Lucka (Leandrinho) e Chrismar. Técnico: Tiago Miguel

Uberaba
Lucão; Douglas, João Victor, Luiz Eduardo, Samuel; Márcio, Guilherme, Wallace (Stuart); Ingro, Mococa e Clemente (Elivelton). Técnico: Bruno Barros

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes

resenha sports bar

imperialbrindes novo

golé-ok

tiãomáquinas
 
corintiano
Scroll to top