paulohenrique-13-09-2021
O famoso lance contra o Cruzeiro: gol até mancando
 
A diretoria do Uberaba Sport agiu rápido para reforçar a equipe após a estreia desastrosa na Terceirona do Mineiro. O presidente Rodrigo Alcino confirmou a contratação de um antigo desejo do Colorado: o atacante Paulo Henrique – por sinal, ex-carrasco do USC.
 
A notícia foi dada em primeira mão no REPLAY Sports, na Rádio 10, na manhã desta segunda-feira. O jogador já está em Uberaba e deve se apresentar à tarde, já iniciando os treinamentos. A estreia deve ocorrer no sábado, contra a Patrocinense, no Uberabão, quando o Zebu tenta a reabilitação da derrota de 3 x 0 contra o Ganso na primeira rodada.
 
Gols e acessos
Revelado pelo Atlético, Paulo Henrique, de 28 anos, tem gols importantes e acessos recentes na carreira.
 
Em 2019, com o Betim, foi vice-campeão da Terceirona, subindo para o Módulo 2. Na campanha, ele fez 3 gols.
 
No ano seguinte, continuando no Betim, foram sete gols. A equipe ficou em 3º lugar no Módulo 2 e o centroavante foi o vice-artilheiro da competição.
 
Ainda na temporada 2020, encerrada em 2021, Paulo Henrique chegou para reforçar o União Luziense nas últimas partidas da Terceirona. Fez seis gols em seis jogos, sendo o vice-artilheiro do campeonato. Os seis gols foram marcados no hexagonal final, no qual o time de Santa Luzia foi vice-campeão. Mais um acesso na conta.
 
O detalhe é que na ocasião o USC pretendia contratar o goleador, mas ele acabou acertando com o União. No último duelo do hexagonal, o camisa 9 anotou os dois gols da Águia na vitória de 2 x 0 contra o Colorado, no Uberabão, no confronto direto pelo acesso.
 
Em 2021, Paulo Henrique disputou o Módulo 1 pelo Pouso Alegre, na campanha do 6º lugar na elite – posteriormente, o clube conquistaria o Troféu Inconfidência. No Pousão, foram três gols, com destaque para o tento no triunfo de 1 x 0 sobre o Cruzeiro, no qual o atacante passou pelo goleiro Fábio, se machucou e tocou para as redes mancando. Virou até meme.
 
O atleta vem do Betim, que ficou em 5º lugar no Módulo 2. Ele marcou seis gols.
 
REPLAY Esporte Clube
Não perca nesta segunda o REPLAY Esporte Clube. Tem o compacto da estreia do USC no Estadual, debate inteligente e sorteio de prêmios. É a partir de 18h45, no Face do REPLAY.

Foto: Chiarini Junior/Pouso Alegre

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top