3a-usc-pc1-05-12-2020
USC contou com bandeirão na arquibancada
 
Fechando sua participação na primeira fase da Terceirona do Mineiro, o Uberaba ficou no empate de 1 x 1 com o Poços de Caldas, na tarde deste sábado, no Uberabão, pela terceira rodada.
 
Foi a melhor apresentação da equipe alvirrubra na competição. Faltou acertar a pontaria. Os visitantes mostraram qualidade e, com o ponto, estão garantidos na próxima etapa.
 
O USC, que já estava classificado, agora descansa nas duas rodadas restantes da fase preliminar – na quinta, uma folga forçada, devido à exclusão do Passense. O Colorado só volta a disputar uma partida oficial no hexagonal final, em janeiro de 2021.
 
Com o resultado, o Zebu ainda figura como líder do Grupo A, mas pode perder a primeira colocação – que vale o benefício de ter mais jogos em casa no hexagonal. Se tivesse vencido, o clube do Triângulo estaria assegurado no topo.
 
3a-usc-pc2-05-12-2020
Maior parte do jogo foi debaixo de forte chuva
 
O jogo
O time mandante entrou com uma formação mais ofensiva, com Felipinho, Rafinha, Bruninho e Felipe Alves na frente. Felipinho assumiu a vaga do volante João Vitor, contundido. No lugar de Rodney, suspenso, Adrian foi o titular.
 
O Uberaba foi logo pra cima, com boas tabelas e bolas rápidas. Mas, aos 12 minutos, foi surpreendido por um gol sem querer. O atacante Carlinhos, na lateral direita, de longe, alçou na área e a bola acabou encobrindo o goleiro Diego, que saiu mal e ficou no meio do caminho.
 
A desvantagem não abalou o Colorado, que pressionou em busca do empate, agora debaixo de muita chuva. Rafinha, na falta quase da linha de fundo, acertou a trave, na volta, Luiz Felipe fez grande defesa na testada de Adrian. O arqueiro ainda salvaria um chute rasante de Bruninho, de fora da área. Bruninho ainda pediu pênalti em disputa com Stevys. O Vulcão não ficou só atrás e também assustou.
 
Segundo tempo, chuva violenta e USC no calor. O camisa 10 Felipinho capricha na falta, Luiz Felipe e o travessão defendem. Aos 23, o merecido gol. Felipinho, na falta da intermediária, chuveirou e Felipe Alves, da entrada da área, cabeceou com estilo. A bola bateu na trave e nas costas do goleiro antes de entrar.
 
Os anfitriões continuaram no ataque, mas o Poços se segurou bem (até abrindo a caixa de ferramentas com a conivência do árbitro) e o placar não mudou.
 
O Colorado atuou com: Diego; Murilo, Edson, Rogério, Bahia; Adrian, Alexandre, Felipinho; Rafinha (Fabrício, 12/2t), Bruninho (Breninho, 31/2t) e Felipe Alves. Técnico: Paulo Cezar Catanoce.
 
Classificação
O USC lidera o Grupo A, com 5 pontos em três rodadas. Não joga mais na primeira fase. O Poços de Caldas também carimba a classificação, aparecendo em segundo, com 4 pontos em duas partidas. Atlético de Três Corações (3º, com 1 ponto em dois jogos) e Santarritense (4º, com zero ponto em um jogo) brigam pela terceira e última vaga. Siga aqui a tabela e a classificação detalhada.
 
REPLAY Esporte Show
Na segunda-feira (7) tem REPLAY Esporte Show, sempre trazendo os melhores momentos do Zebu e sorteio de prêmios. É no Facebook do REPLAY, às 19h.

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes

resenha sports bar

imperialbrindes novo

golé-ok

tiãomáquinas
 
corintiano
Scroll to top