tabela-18-09-2020
 
A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta sexta-feira a tabela da primeira fase da Terceirona do Estadual. A competição começa em 21 de novembro, sábado, quando o Uberaba Sport estreia recebendo a Santarritense, no Uberabão. O embate está marcado para as 15h30.
 
 
Na segunda rodada, o Colorado vai a Três Corações encarar o Atlético daquela cidade, no dia 29/11, domingo, às 15h30. Na sequência, o Zebu volta ao Uberabão para o duelo com o Poços de Caldas, em 5 de dezembro, sábado, novamente às 15h30. Após folgar na quarta rodada, o USC fecha a etapa qualificatória contra a Passense, em Passos, no dia 19/12, sábado, às 10h.
 
O regulamento é simples: são dez times divididos em duas chaves, se enfrentando em turno único dentro de seus grupos, com os três melhores de cada lado avançando ao hexagonal final, que será disputado em janeiro de 2021. Aí jogam todos contra todos, mais uma vez em turno único, e os dois mais bem colocados, campeão e vice, sobem para o Módulo 2.
 
Distâncias
Pelo menos conforme os protocolos sanitários atuais, o campeonato será realizado sem a presença de público – o que ainda pode mudar, de acordo com as regras de combate ao coronavírus vigentes à época dos jogos.
 
Sem torcida, o fator casa não conta muito, mas a tabela era aguardada para saber que distâncias o Colorado percorrerá.
 
Entre os adversários, dois mandam suas partidas em cidades a cerca de 500 quilômetros de Uberaba (São Sebastião da Bela Vista, que abriga a Santarritense; e Três Corações). Poços de Caldas fica a 360 km. E o destino mais próximo é Passos, a 245 km.
 
Assim, a melhor configuração seria o USC atuar como visitante em Poços e Passos. No entanto, se a tabela não foi a melhor, também não foi a pior. O Zebu pega a estrada para uma das viagens mais longas (Três Corações) e para a intermediária (Poços).

Parceiros 

dinheiroja

anuncie boxe

dda

perfetto

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top