Em situação delicada na tabela do Mineiro Módulo II, o Uberaba Sport enfrenta neste sábado o CAP Uberlândia, precisando vencer para seguir com chances de classificação. O jogo, da oitava de onze rodadas da primeira fase, é no Uberabão, às 18h30.
 
Em oitavo lugar, o USC só pensa na vitória, fundamental para continuar com a esperança de avançar às semifinais. Um tropeço e a preocupação passa a ser escapar do decesso. A equipe alvirrubra está a três posições da faixa do rebaixamento e a quatro do G-4. Nas colocações, portanto, mais perto do Z-2, mas, na pontuação, mais próximo do grupo das semis. O Zebu tem dez pontos, enquanto o Democrata-SL, na zona da degola, tem 5; e o Democrata-GV, quarto, tem 11.
 
Para manter a sobrevida na competição, o Colorado trouxe reforços. Do Patrocinense, vieram o zagueiro Victor, o lateral-direito Kellyton, o lateral-esquerdo Ian Barreto, e o meia Giovanni; e, do Guarani de Divinópolis, o meia Jonas. Segundo o correspondente Eliabe Camargo, apenas Jonas não treinou entre os titulares. Já o meia Oller acabou não vindo. Por enquanto, não houve mais dispensas, só ó lateral-direito Wesley pediu para sair e foi liberado.
 
Quinto colocado, o CAP também quer a vitória para seguir na briga pela classificação. O time do técnico Wantuil Rodrigues, ex-USC, tem 11 pontos.
 
Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada do Módulo II.
 
Multa – O Uberaba foi multado em R$ 300 no julgamento dessa semana, relativo ao ocorrido no jogo contra o Ipatinga, na quinta rodada, no Uberabão, quando, conforme o relato do árbitro Paulo César Zanovelli na súmula, antes da partida o mascote Zebuzão “afrontou com gestos” a equipe de arbitragem, e o acompanhante do mascote teria dito “Federação tá de sacanagem com a gente, não vem roubar aqui hoje não”.
 
Incurso no artigo 213 do CBJD (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens eu sua praça de desporto), o clube poderia também ser punido com a perda de um mando de campo, mas, por 3 x 2, se livrou dessa pena.

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

shouri

sancelo

alancarlos

golerefrigerantes

Scroll to top