usc-bota-07-01 8
Jogadores do USC comemoram o gol de Jouberth, o Jobim, no segundo tempo
 
Em jogo-treino realizado no Uberabão na tarde deste sábado, Uberaba Sport e Botafogo de Ribeirão Preto ficaram no empate: 1 a 1 foi o placar final.

Os gols saíram no segundo tempo. O Colorado marcou com o camisa 10 Jouberth e, aos 45, sofreu o empate, em cobrança de falta de Gian.

Seria um amistoso, mas foi mesmo um jogo-treino: o time visitante jogou sem camisas numeradas e o combinado foi não ter expulsões, mas, se fosse o caso, substituição. E foi o que aconteceu no segundo tempo: depois de uma jogada ríspida envolvendo Baianinho, do USC, e Serginho, do Bota, que se desentenderam, os dois foram trocados.

Conforme divulgado, o público foi de 319 pagantes, proporcionando renda de R$ 6.600.
 
usc-bota-07-01 3
 
O jogo
O primeiro tempo foi de poucas emoções. Logo no início, uma cena de comédia pastelão: o árbitro Maurílio levou um baita tombo e arrancou risadas dos presentes.

As duas equipes se apresentaram em ritmo lento. O Botafogo chegou mais vezes com perigo, principalmente na bola aérea e pelas laterais. O Colorado também teve chances, mas faltava acertar o último passe.

Na segunda etapa, alterações nas escalações. O técnico alvirrubro, Wantuil Rodrigues, fez as mudanças para observar os atletas que começaram no banco. E tirou o goleiro Gilson, que sofreu uma pancada, para colocar Kaiky. Se o titular tinha feito uma linda defesa no primeiro tempo, o substituto mostrou trabalho e logo de cara também evitou o gol do time paulista.

Aos 15 minutos, gol do Zebu. Jobim aproveitou uma sobra e tocou certeiro no canto, fora do alcance do experiente goleiro Neneca.

Depois de disputas mais duras e pressão da Pantera, aos 45 o USC acabou tomando o empate. Gian bateu falta por cima da barreira e acertou o ângulo.

O técnico Wantuil Rodrigues saiu satisfeito com a atuação do Uberaba. “Foi um teste muito bom, contra uma equipe que vai disputar a Série A-1 do Paulista. O time teve o crescimento individual e coletivo, só ganhei com o jogo de hoje”, declarou após o apito final, em entrevista ao UP/REPLAY.

Nem o fato de ter cedido o empate no fim desagradou o treinador. “Mérito do jogador deles. Nosso time foi muito exigido e se comportou muito bem. O resultado é o que menos interessa nesse momento, o que interessa é dar ritmo de jogo”, pontuou.
 
Escalação
O USC atuou com: Gilson (Kaiky); Baroni (José Júnior), Ulisses, Ricardo Lucena, Cleuber (Douglas); Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Jobim (Eberson); Skilo (Hércules), Paulinho (Kauê) e Rodrigo Dias (Baianinho (Léo Torres)).
 
usc-bota-07-01 1
 
usc-bota-07-01 2
 
 
usc-bota-07-01 4
 
usc-bota-07-01 5
 
usc-bota-07-01 6
 
usc-bota-07-01 7
 
usc-bota-07-01 9
 
usc-bota-07-01 10

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes

resenha sports bar

imperialbrindes novo

golé-ok

tiãomáquinas
 
corintiano
Scroll to top