O Uberaba Sport frustrou mais uma vez sua torcida em um jogo em casa. Na noite deste sábado, pela oitava rodada do Módulo II do Mineiro, o Zebu empatou com o líder Guarani, no Uberabão, por 1 x 1, e perdeu a chance de encostar no G-4.
 
8a-usc-gua-1-24-03-2018
 
O resultado mantém as equipes nas mesmas posições em que se encontravam. O clube de Divinópolis, que empatou pela primeira vez na competição, segue em primeiro lugar, agora com 19 pontos, dois à frente do Betinense. E o Colorado fica na sétima colocação, com dez pontos.
 
O confronto fechou a rodada, e o Uberaba jogou sabendo que os demais resultados foram favoráveis. Se vencesse, o anfitrião pularia pro quinto lugar, a um ponto do G-4. Foi o quarto jogo do time como mandante, somando o terceiro empate no Uberabão.
 
O jogo
O Colorado partiu pra cima do líder desde o início. Aos 7 minutos, o chute cruzado de Rafael Oller encontrou a trave. O USC apostava na velocidade da dupla Oller e Edinho, mas a zaga do Bugre barrava.
 
Do outro lado, a defesa também se apresentava bem e o goleiro Luan pouco apareceu. Aos 30, nova chegada do Uberaba, na tentativa de Fabinho, que bateu colocado pra fora. Pouco depois, Tiago Cavalcanti foi quem finalizou, mas muito mal.
 
8a-usc-gua-2-24-03-2018
 
O segundo tempo começa como o primeiro, com o Zebu no ataque. Edinho quase marca em chute/cruzamento. O goleiro Leandro tira.
 
O técnico Rogério Henrique saca Tiago Cavalcanti e promove a estreia de Saulo. Mas quem marca é o Guarani. No corner, a bola afastada cai na medida pro camisa 7 Paulo Morais, que acerta um chutaço de rara felicidade no ângulo: 1 x 0, aos 16 minutos.
 
O Tamanduá se anima e Pedrinho dá trabalho à Luan em dois chutes. O segundo exige uma defesaça.
 
Lucas Crispim entra no lugar de Gabriel Vieira. O USC pressiona. Rafael Oller tenta resolver sozinho, mas Leandro defende. Crispim sai na cara do gol, tira do marcador, mas Leandro atrapalha de novo, chegando abafando.
 
O Colorado vai pro tudo ou nada. O lateral Rômulo sai pra entrada de outro estreante, Emerson, que na primeira jogada cruza pro mergulho de Edinho, empatando: 1 x 1, aos 35 minutos.
 
Apesar dos seis minutos de acréscimos, do apoio da torcida e da pressão do time da casa até o fim, o placar não muda.
 
Classificação
O G-4 do Módulo II continua do mesmo jeito, com Guarani (19 pontos), Betinense (17), América de Teófilo Otoni (16) e Tupynambás (13). Na sequência, vêm CAP Uberlândia e Tricordiano (11 cada), Uberaba (10), Nacional de Muriaé e Ipatinga (9 cada), Democrata de Sete Lagoas (8) e, no Z-2, Mamoré (6) e Social (4).
 
Na próxima quarta-feira, o USC volta ao Uberabão, encarando o Ipatinga, às 20h. Cheque aqui a tabela e a classificação do Módulo II.
 
A rodada
Tupynambás 1 x 2 CAP Uberlândia
Betinense 1 x 1 Ipatinga
Social 1 x 3 Mamoré
Democrata 1 x 0 Tricordiano
América 1 x 0 Nacional
Uberaba 1 x 1 Guarani

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top