uniube-jun2024
 
handebol-ligabrasil-24-06-2024
Classificadas: meninas aguardam as finais
 
Equipes de handebol feminino da Funel comemoram classificação na Liga Brasil. As meninas estiveram em ação no circuito em Batatais-SP, neste domingo (23), venceram e reservaram a passagem para o “final four”, em setembro.
 
O time cadete disputou dois jogos. Ganhou de Pontal (19-8) e perdeu para o líder Restinga (8-15). A vitória contra Pontal, confronto direto, valeu a vaga nas semifinais.
 
O quadro uberabense está em quarto lugar e não perde mais essa posição, e ainda tem mais uma partida na primeira fase, contra Ribeirão Preto, podendo subir uma colocação. Na semi, o adversário será justamente Ribeirão (se Uberaba vencer, fica em terceiro e Ribeirão em segundo; se empatar ou perder, fica em quarto e Ribeirão em primeiro).
 
A equipe juvenil, fechando a primeira etapa da competição, derrotou Barretos (18-12) e assegurou o primeiro posto, qualificada para a final contra Araguari.
 
Por fim, o adulto da Funel, em seu último compromisso na fase classificatória, empatou com Pontal (18-18), ficando em segundo lugar. Na semi, pode pegar Ribeirão Preto ou Itapagipe.
 
Destaque na rodada para a central Bella, que foi eleita a melhor em dois jogos, contra Pontal no cadete e contra Barretos no juvenil.
 
Ainda no naipe feminino, a categoria junior ainda tem mais duas partidas para carimbar a classificação. As garotas estão em segundo lugar.
 
Masculino
Todos os times no masculino estão classificados ou na porta da classificação. O infantil, em primeiro lugar, já está na final contra Frutal.
 
O cadete, atualmente em terceiro na tabela, não fica fora do G-4. O junior praticamente garantiu a liderança. E o adulto se encontra na quarta colocação, com mais dois jogos para confirmar a vaga.
 
O “final four” será em setembro, em cidade ainda a ser definida, com as semifinais e finais de todas as categorias.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top