corrida-altamogiana-27-02-2024
Conquistas em família para Grazi e Osmar
 
Atletas de Uberaba destacaram-se em mais uma edição da Corrida Alta Mogiana. Filha e pai subiram ao pódio do tradicional evento, desta vez realizado na cidade de Cássia dos Coqueiros, no interior de SP, no último domingo (25).
 
Na prova de 24 km, Grazielle Pedroso ficou entre as melhores do feminino, terminando em quarto na elite. E o pai dela, Osmar Pedroso, foi o primeiro colocado na categoria 65-69 anos.
 
Cássia dos Coqueiros, conhecida por suas cachoeiras, recebeu em suas belas paisagens mais de 300 atletas, também para a disputa de 8 km.
 
Grazi conta que o percurso de terra foi difícil, com muitas subidas longas, incluindo a da largada. Ela ainda teve que correr com dores no ciático, que vinham incomodando nos últimos dias.
 
“Lutei muito! Meu desejo era conquistar um lugar no pódio, e estou feliz por ter alcançado esse objetivo”, diz a uberabense.
 
Fotos: acervo pessoal

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes

resenha sports bar

imperialbrindes novo

golé-ok

tiãomáquinas
 
corintiano
Scroll to top