volei-juliana-acesso1-22-09-2020
 
A atleta uberabense Juliana Souza celebra mais um triunfo em sua carreira no vôlei. Jogadora do Vitória Sport Clube, de Portugal, ela comemora o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Nacional.
 
A conquista aconteceu no último sábado, quando a equipe alvinegra derrotou o Madeira por 3-1 (parciais de 25-19, 25-20, 18-25 e 28-26), em Matosinhos. Festa antecipada para o clube de Vitória de Guimarães, que nesta terça-feira (22) completa 98 anos.
 
volei-juliana-acesso2-22-09-2020
 
Após a paralisação por conta da pandemia, a Segunda Divisão foi retomada com os seis times que brigavam pelo acesso competindo em duas chaves, com os dois melhores de cada lado passando à semifinal. Em partida única, o Vitória carimbou sua presença na elite, assim como o Benfica. Com o calendário apertado, não teve final nem definição de campeão, apenas a disputa pelas duas vagas na divisão principal – que começa já no próximo fim de semana.
 
“Está todo mundo muito feliz, porque o objetivo do clube era colocar o vôlei feminino na primeira divisão”, comenta a ponteira, ressaltando que o grupo será mantido para a próxima temporada.
 
Fotos: Vitória SC

Parceiros 

dinheiroja

anuncie boxe

dda

perfetto

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top