tenis-joaomenezes-iasi-20-09-2020
João (e) agora prepara-se para o quali de Roland Garros
 
O tenista uberabense João Menezes sagrou-se campeão na disputa de duplas no Aberto Challenger de Iasi, na Romênia. Na final, ele e o gaúcho Rafael Matos derrotaram os cabeças de chave número 3 da competição, Nathaniel Lammons (EUA) e Trat Huey (Filipinas) por 2-0, com um duplo 6-2, neste sábado (19).
 
Foi o primeiro título desse nível em pares na carreira de João, que prioriza o ranking de simples. “A semana foi muito boa. Tenho um bom entrosamento com o Rafa desde a época de juvenil, além de sermos grandes amigos, isso conta muito para jogar em dupla. Viemos melhorando jogo após jogo e o resultado não poderia ser melhor. O título e a boa campanha no simples elevam bastante a confiança”, comentou o atleta de 23 anos, em contato com o REPLAY.
 
No individual, o uberabense fez bom papel, chegando às quartas-de-final. Antes, ele não tinha conseguido bons resultados nos torneios promovidos no retorno do esporte após a parada por causa da pandemia de coronavírus, sendo eliminado na primeira partida nos challengers de Cordenons (Itália) e Aix-en-Provence (França).
 
Nesta semana, o tenista tem mais um grande desafio pela frente, disputando o qualificatório de Roland Garros, em Paris, França, tentando a primeira participação na chave principal de um Grand Slam.
 
Foto: divulgação / Iasi Open

Parceiros 

dinheiroja

anuncie boxe

dda

perfetto

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top