musa-fla-alessa1-03-02-2020
 
Torcedora apaixonada pelo Flamengo, a uberabense Alessa Ramos foi eleita musa rubro-negra em um concurso nacional. Ela ganhou a disputa promovida pela página FlaEsportes no Instagram. Além do título, Alessa fatura uma camisa do Mengão.
 
Ao todo, 24 mulheres participaram. As candidatas iam se enfrentando nos stories e a cada fase as mais votadas se classificavam para a próxima etapa. Na final, foram três concorrentes. Após dez dias, a que tivesse mais interações (curtidas, comentários, compartilhamentos) em suas fotos seria a campeã. Alessa teve 7.400 engajamentos, contra 5.700 da segunda colocada.
 
musa-fla-alessa2-03-02-2020
 
A uberabense agradece o apoio de todos que a levaram a vitória – que ela não esperava no início. “Eu entrei para participar mesmo, não imaginava que fosse ganhar porque tem muitas meninas lindas. Foi muito importante para mim, porque além de amar demais meu time eu sou muito competitiva e fui empolgando a cada etapa. Todos me dando a maior força, fui para a final e falei: ‘vou ganhar esse negócio’. Sou flamenguista de coração, muito apaixonada e defendo meu time até o fim”, comenta a torcedora, cujo atleta preferido é o meia Diego.
 
A musa acredita que foi campeã não só pela beleza, mas pelo carisma e pelo amor demonstrado pelo Fla. “Eu acho que ganhei pelo conjunto. Por ser flanática, Dieguete, por amar demais esse time, por ser bonitinha e por entender de futebol”.
 
Fotos: acervo pessoal

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top