Bom Retiro vence e fica mais perto do título no Mirim
Escrito por Wagner Ghizzoni Júnior-
Publicado em 28 Setembro 2025

Bom Retiro abre boa vantagem
O Bom Retiro saiu na frente na final do Campeonato Mirim. No jogo de ida da decisão, neste domingo, no Ismael de Oliveira, o time derrotou o Nacional por 2 x 0.
Em confronto de invictos, o Tigre fez valer o fator campo e deu um importante passo na disputa pelo título. Já o Elefante, até então 100%, sofre o primeiro revés e terá que jogar tudo em casa no segundo embate.
Coube ao camisa 9 Pedro fazer os dois gols da equipe anfitriã, um em cada tempo. No primeiro, aproveitou escanteio de Enzo e marcou no segundo pau. No segundo, chegou conferindo depois do bate-rebate.
Com o resultado, o Bom Retiro pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta. Dono da melhor campanha até então, o Nacional tem que vencer por dois gols para ser campeão.








