Nacional segura Fabrício e conquista o título do Infantil
Escrito por Wagner Ghizzoni Júnior-
Publicado em 25 Maio 2025

Elefante campeão: Naça fica com o ouro em grande campanha
Festa em preto e branco! O Nacional é o dono do Campeonato Infantil. Depois de ter vencido o Fabrício por 3 x 2 no jogo de ida da final, o Naça comemorou o título com o empate de 0 x 0 no confronto de volta, neste domingo, no Antônio Próspero.
Apesar do placar mudo, foi uma bela partida, com direito a transmissão ao vivo no YouTube do REPLAY. Todas as emoções do clássico você pode conferir no canal, clicando aqui!

Vulcão desta vez fica com a prata
O Nacional mostrou organização para ficar com o caneco, com uma atuação segura. O Fabrício, claro, foi pra cima do rival, mas o adversário armou um bloqueio que quase não deu chances ao time grená.
No segundo tempo, o Vulcão foi pro tudo ou nada e chegou a meter uma bola no travessão, com Renatinho. Depois, parou no goleiro João Victor, que com duas ótimas defesas garantiu o empate.
O clube fabriciano, depois de três títulos consecutivos, desta vez leva a prata. Por sua vez, o Elefante, que no ano passado sequer se classificou para a segunda fase, fatura o ouro com uma bela campanha, desbancando favoritos.
Destaque para o técnico alvinegro Rafinha Borges. Depois de comandar o Nacinha em duas conquistas seguidas no Pré-Mirim, ele sagra-se campeão no Infantil.
Premiações
Ao fim do jogo, os atletas das duas equipes comemoraram pertinho de suas torcidas no alambrado e depois se cumprimentaram. O clima foi de respeito e tranquilidade.
Ao fim do jogo, os atletas das duas equipes comemoraram pertinho de suas torcidas no alambrado e depois se cumprimentaram. O clima foi de respeito e tranquilidade.
O presidente da LUF, Roberto Carlos Fernandes, convidou o presidente do Nacional, Lúcio Vaz, para a entrega das premiações individuais.

Cadu, o artilheiro

Felipe, o menos vazado
Cadu, do Naça, foi o artilheiro do certame, com 13 gols. Já o goleiro menos vazado foi Felipe, do IAC, que sofreu quatro gols em nove partidas.
O capitão grená Carrara recebeu o troféu de vice e ergueu a taça com os companheiros. Do lado alvinegro, foi o capitão Mateus que se encarregou de levantar o troféu.
Tem mais da final do Infantil, com entrevistas e aquele toque especial, no nosso resumo semanal no REPLAY do REPLAY, no YouTube!
Fotos: Diego Martins