Bonsucesso e Capelinha fazem a final do Master
Escrito por Wagner Ghizzoni Júnior-
Publicado em 24 Maio 2025
Bonsucesso e Capelinha são os finalistas do Master da Liga. Rodada de volta das semifinais, neste sábado, definiu o confronto que vai decidir o título da temporada.
Não foi fácil para nenhum dos dois. O Bonsuça tomou um susto, e a equipe do Barreiro teve que encarar o drama dos pênaltis.
Como foi
O Bonsucesso passou pelo Vila Nova. O BAC, que entrou em campo com a vantagem da vitória de 2 x 0 na ida, carimbou o passaporte para a final empatando por 2 x 2 no Zé do Tiro. Os gols saíram no segundo tempo. O Vila chegou a abrir 2 x 0, com tentos de Pato e Bisinotto. Mas o Bonsuça arrancou o empate com William Terêncio e Morcego.
Terêncio se isola na artilharia, com 11 gols, desempatando a disputa com Charles, da Água Compridense.
A outra vaga foi decidida nos pênaltis. No Zé Galinha, a Merceana venceu o Capelinha no tempo normal por 2 x 1, somando 2 x 2 no placar agregado. Os gols também saíram todos no segundo tempo: Rodrigo e Luiz Gustavo pra Veterana, e Fabiano pro time rural. Nos tiros livres, deu Lobo-Guará: 3 x 2.
Com melhor campanha, o Bonsucesso tem o mando de campo no segundo jogo da final.
Mais do Master no REPLAY do REPLAY, nosso resumo semanal do futebol amador e do esporte uberabense que você confere toda quinta no YouTube!
A rodada
Bonsucesso 2 x 2 Vila Nova
Capelinha 1 (3) x (2) 2 Merceana
Bonsucesso 2 x 2 Vila Nova
Capelinha 1 (3) x (2) 2 Merceana