segundafase-3a-ipi-ac-19-05-2024
Ipiranga e Água Compridense ficaram no 1 x 1
 
Reta final na Segundona do Amador. Neste domingo teve a terceira de cinco rodadas da segunda fase, a fase do acesso. Costa Teles, na Chave C, e Água Compridense, na D, são os líderes.
 
Na parte de baixo, Madureira e Olímpico amargam três derrotas e já não reúnem mais chances de classificação. Ao resumo.
 
Pela Chave C, o Costa Teles venceu o Havaí por 2 x 1, em pleno Pacaembu. Vitinho e Marco Túlio abriram 2 x 0 pro Canarinho ainda no primeiro tempo. Arthur descontou, de pênalti, na segunda etapa, mas ficou nisso.
 
O Aliança assumiu o segundo lugar, ganhando do Madureira por 3 x 1, no Valdirão. Marquinho (2) e Rafael Garcia marcaram pra equipe do Recreio, contra Alisson pro Madura. E, no ADS, Vila Militar e Santa Fé ficaram no 0 x 0.
 
Classificação escadinha: Costa Teles, com 7 pontos, e Aliança, com 6, no G-2, seguidos por Santa Fé (5), Vila Militar (4), Havaí (3) e, na rabeira, o Madureira (zero).
 
Na Chave D, uma goleada e um empate. No Zé Galinha, o Villa Planalto fez 4 x 1 no Olímpico, com gols de Paulo Neto (2), Wallison e Alexsander pro VP, e Emerson pra Pantera. Perto dali, no Romualdão, 1 x 1 entre Ipiranga e Água Compridense, com tentos de Lucas, o Lukinha, pro Peixe no primeiro tempo, e Dãozinho deixando tudo igual já no fim do segundo.
 
A partida entre Leblon e Ponte Alta foi suspensa, à espera do julgamento de terça-feira, relativo ao caso de agressão ao árbitro no último jogo do Ponte.
 
Classificação momentânea: o G-2 tem Água (7 pontos) e Leblon (6), com Villa Planalto (4), Ipiranga (4), Ponte Alta (1) e o lanterna Olímpico (zero) na sequência. De olho no TJD.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da Segundona.
 
A rodada
 
Chave C
Madureira 1 x 3 Aliança
Vila Militar 0 x 0 Santa Fé
Havaí 1 x 2 Costa Teles
 
Chave D
Ipiranga 1 x 1 Água Compridense
Villa Planalto 4 x 1 Olímpico
Leblon x Ponte Alta (jogo suspenso)
 

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top