segundafase-2a-sf-hav-12-05-2024
Santa Fé supera Havaí e lidera a Chave C
 
Duas equipes venceram a segunda na segunda fase do Amador Módulo B, a fase que vale o acesso: Água Compridense e Leblon. Segunda rodada da etapa, neste domingo, foi de jogos quentes e reviravoltas.
 
Os dois que somaram mais uma vitória chegaram aos 6 pontos e dividem o topo da tabela na Chave D. Na C, Santa Fé e Costa Teles são os surpreendentes líderes. Vamos ao resumo.
 
Começando pela Chave C, com o Santa Fé superando o Havaí no Batistão: 3 x 2, em partida dura. Foi lá e cá. Tabata abriu o placar pros visitantes, aos 14 minutos. Franciel empatou aos 15. No segundo tempo, Robson virou pro SF. Nos acréscimos, Johninho deixou tudo igual. Mas ainda deu tempo de Evanilson decretar o triunfo dos anfitriões, que comemoraram muito.
 
Perto dali, no Valdirão, o Costa Teles bateu o Madureira de virada: 2 x 1. O Madura marcou com Gabriel, mas o CT fez o vira-vira com Andrei e Jardel. O Leão perde a segunda.
 
Fechando o grupo, o Aliança, vindo de derrota de goleada, goleou o Vila Militar, que vinha de vitória de goleada. No Nenezão, o time bandeirante ganhou por 4 x 2, com três gols de Marquinho e um de Deivid, contra dois de Roger pro VM.
 
Classificação embolada: Santa Fé e Costa Teles, com 4 pontos cada, formam o G-2, com Havaí, Vila Militar e Aliança vindo atrás, com 3 pontos cada. O Madureira é o lanterna, com zero.
 
Pela Chave D, a Água Compridense, em casa, venceu o Villa Planalto por 1 x 0. Lucas, no segundo tempo, anotou o gol do Peixe.
 
No Orlandão, mais uma virada, a do Leblon sobre o Olímpico: 3 x 1. A Pantera perde mais uma. O time da casa saiu na frente (assim como na rodada passada), com Joubert. Mas não conteve o inspirado Claiton, que, em dia impossível, deixou sua marca três vezes.
 
E, no Barretão, caso pro Tribunal. O Ipiranga ia derrotando o Ponte Alta por 1 x 0, gol de falta de Dãozinho, no segundo tempo. Aos 20 minutos, rolou confusão e agressão ao árbitro. Fim de jogo mais cedo e súmula pro TJD.
 
A classificação de momento: G-2 com Água e Leblon, com 6 pontos cada, Ipiranga na sequência, por ora com 3, Planalto e Ponte Alta com 1 cada, e, na rabeira, o Olímpico, zerado.
 
Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada da Segundona.
 
A rodada
 
Chave C
Santa Fé 3 x 2 Havaí
Aliança 4 x 2 Vila Militar
Costa Teles 2 x 1 Madureira
 
Chave D
Água Compridense 1 x 0 Villa Planalto
Ponte Alta 0 x 1 Ipiranga
Olímpico 1 x 3 Leblon

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top