Definidos os classificados e os rebaixados do Master Módulo A. Sétima e última rodada da primeira fase da competição, neste sábado, desenhou os confrontos do mata-mata do certame e determinou os relegados ao descenso.
 
uniube-abr2024
 
Da Chave A, Sete Colinas, Merceana, Koreia e Vila Nova avançam, Corinthians e Leblon caem. Da B, seguem na disputa Bom Retiro, Fabrício, Bonsucesso e Água Compridense, enquanto Pinheiros e Independente amargam a queda.
 
Nas quartas-de-final, os confrontos são: Sete x Água; Merceana x Bonsucesso; Bom Retiro x Vila Nova; e Fabrício x Koreia.
 
Nas etapas eliminatórias, em caso de empate no placar agregado dos jogos de ida e volta, a decisão vai pros pênaltis.
 
Como foi
Chave A, teve duelo de times no G-4, e nada mudou entre o grupo dos melhores. O líder Sete Colinas, invicto, sapecou 4 x 0 no Koreia. A vice-líder Merceana, também invicta, venceu o Vila Nova por 3 x 1. Os três primeiros já tinham carimbado vaga, o Vila na verdade também estava virtualmente classificado.
 
Na briga contra o rebaixamento, o Grêmio SB escapou aplicando 9 x 1 no Ipiranga naquele jogo moleza. O Ganso sobe uma posição, trocando de lugar com o Corinthians, na única mudança de posições que a rodada trouxe. Pior pro Timão, que ganhou do zerado Leblon por só 2 x 1 e se deu mal no saldo, com os dois morrendo abraçados.
 
O resumo: Sete Colinas (19 pontos), Merceana (17), Koreia (13) e Vila Nova (12) no mata-mata; Ipiranga (9) e Grêmio (6 pontos, saldo -11) salvos; Corinthians (6 pontos, saldo -15) e Leblon (zero) no Z-2.
 
Chave B, G-4 inalterado. Os dois primeiros, classificados, miravam o topo. O invicto Tigre garantiu a liderança, batendo o Costa Teles, que corria por fora, por 1 x 0. No empate da rodada, 2 x 2 para Fabrício, que fica então em segundo, e Capelinha, que estava no páreo, mas não fez nem a parte dele e acabou dançando.
 
Os dois postos em aberto ficaram com Bonsucesso e Água Compridense. O BAC ganhou do lanterna Independente, já rebaixado, por 1 x 0, com um gol no finzinho. Mesmo placar da vitória do Peixe sobre o Pinheiros, rebaixando a Abelha.
 
Ficou assim: Bom Retiro (17), Fabrício (14), Bonsucesso (13) e Água (12) classificados; Capelinha (10) e Costa Teles (7) nem lá nem cá; e Pinheiros (5) e IAC (1) rumo ao Módulo B.
 
Artilharia
Reginho, do Vila Nova, é o artilheiro do Master até aqui, com dez gols.
 
Diego Diné (Fabrício) e Léo (Merceana) somam 8 cada. Renato Azevedo (Merceana) fecha o pódio, com 7.
 
Confira aqui a tabela da competição.
 
A rodada
 
Chave A
Corinthians 2 x 1 Leblon
Ipiranga 1 x 9 Grêmio SB
Vila Nova 1 x 3 Merceana
Sete Colinas 4 x 0 Koreia
 
Chave B
Pinheiros 0 x 1 Água Compridense
Independente 0 x 1 Bonsucesso
Costa Teles 0 x 1 Bom Retiro
Fabrício 2 x 2 Capelinha

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top