6a-iac-fab-14-04-2024
Independente e Fabrício não saem do zero
 
O Campeonato Infantil já tem seis clubes classificados. Após a sexta rodada, neste domingo, sobram duas vagas em aberto para as quartas-de-final. Faltando uma volta pro término da primeira fase, a situação das duas chaves é a mesma: três times já garantidos, dois disputando o posto restante em cada uma delas.
 
Pela Chave A, duas megagoleadas e um placar mudo. O clássico dos líderes invictos Independente e Fabrício não saiu do zero no ADS. O Vulcão, de folga na última rodada, carimba o primeiro lugar.
 
Nos outros jogos, gols por atacado. O Beira Rio detonou 7 x 0 no Corinthians, no Batistão. Francisco (3), Lukas (2), Wanderson e Cassiano marcaram pro Jacaré. No Zé Galinha, o Vila Nova mandou 13 x 0 pra cima do Butantã. Rafael (6), Luis Otávio (3), Matheus, Gustavo, Kauã e Bruno anotaram os tentos alvinegros.
 
Fabrício (16 pontos), IAC (11) e Campo Florido (9) estão classificados. A quarta vaga sai do confronto direto entre Beira Rio (7) e Vila Nova (6) (como eles se enfrentam, o CF, que folgou, já está dentro). Corinthians e Butantã, com 1 ponto cada, só cumprem tabela.
 
Agora a Chave B, em que também teve duelo dos líderes. No CT, o Vila Esperança venceu a quinta em cinco jogos, derrotando o Flamengo, que também vinha 100%. Em pega lá e cá, o time grená ganhou por 4 x 3. O camisa 9 Pedro Henrique, duas vezes, o xará zagueiro e João Marcos assinaram os gols do Gafanhoto, e Robert (2) e André, os do Urubu.
 
O Bom Retiro bateu o Atlético, 3 x 1 no Antônio Próspero, e assumiu a vice-liderança provisória – folga na última rodada. Fred, Rian e Gustavo deram a vitória ao Tigre, Keirrison descontou pro Galo.
 
No JK, o Nacional venceu o Havaí por 3 x 2 e manteve as esperanças, de olho no Ipiranga, que folgou. Em partida movimentada, Raphael, Hiago e João Vitor marcaram pro Elefante, e Pedro Henrique e Vitor, pro Cachorro.
 
Vila Esperança (15), Bom Retiro (12) e Flamengo (12) estão qualificados pro mata-mata. Ipiranga (9 pontos e 3 gols de saldo) está a um empate da vaga. Recebe o líder. Correndo por fora, o Nacional (6 pontos, saldo -3), tem que ganhar e ainda torcer. Visita o Fla. E Atlético e Havaí, zerados, se enfrentam só para saber quem fica com a lanterna.
 
Siga aqui a tabela e a classificação detalhada da competição.
 
A rodada
 
Chave A
Independente 0 x 0 Fabrício
Vila Nova 0 x 13 Butantã
Corinthians 0 x 7 Beira Rio
Campo Florido - folga
 
Chave B
Atlético 1 x 3 Bom Retiro
Nacional 3 x 2 Havaí
Vila Esperança 4 x 3 Flamengo
Ipiranga - folga
 
Foto: Diego Martins / E.C. Fabrício

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top