assembleia-16-01-2024
BAC x Bom Retiro, final do Módulo A do Amador 2023: agora, ou uma ou outra
 
Em assembleia realizada na noite desta segunda-feira (15), na sede da Liga Uberabense de Futebol, foram definidas as bases para os campeonatos de 2024. Uma novidade promete mexer com vários times em categorias importantes do futebol amador.
 
A principal modificação em relação a 2023 é a alteração no regulamento geral de competições, no quesito inscrição de atletas para as categorias Amador e Master. Neste ano, nenhum atleta poderá disputar duas divisões na mesma categoria.
 
Com isso, o jogador que se inscrever para disputar o Master Módulo A, não poderá, ao final desta competição, ter seu nome inscrito em outra equipe no Módulo B da categoria. A mesma regra se aplicará no Amador: o atleta terá que escolher se quer jogar o Módulo B ou o Módulo A.
 
A data de início de todas as competições ainda não foi divulgada, mas as primeiras a começar já foram definidas. A primeira categoria a entrar em campo será a Master A, com a primeira rodada marcada para o dia 2 de março, sábado. Já no domingo, 3, será dado o pontapé inicial para o Infantil e o Amador B.
 
O regulamento e fórmula de disputa de cada competição será posteriormente definido, quando da realização do conselho técnico de cada uma das categorias.
 
Foto: Grazie Batista

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes

resenha sports bar

imperialbrindes novo

golé-ok

tiãomáquinas
 
corintiano
Scroll to top