amador-parceiros-2023
 
Os vizinhos Bonsucesso e Bom Retiro vão disputar o título do Amadorão. Na rodada de volta das semifinais, neste domingo, o Bonsuça venceu de novo o Arem, enquanto o Tigre passou pela Merceana nos pênaltis.
 
Os finalistas têm em comum uma campanha de superação. Ambos chegaram à última rodada da primeira fase brigando para não cair pro Módulo B. Escaparam do descenso, embalaram e agora se enfrentam pelo cetro máximo.
 
Para os dois eliminados, a despedida com a certeza de belo papel no certame.
 
semis-volta-arem-bac-19-11-2023
Bonsuça avança com duas vitórias sobre o Arem
 
Como foi
O Bonsucesso passou pelo Arem com duas vitórias. Nas duas, o mesmo placar: 2 x 1.
 
No segundo embate, no Antônio Próspero, os gols saíram na etapa final. O BAC marcou com o zagueiro-artilheiro Miguel. O capitão já tinha feito os dois do clube do Parque no jogo de ida. Zé do Pandeiro, com desvio, empatou em seguida. Ainda daria pra equipe do Alfredão? Não. Já no fim, numa escapada de Ratinho, pênalti. Pastor converteu. Time de chegada.
 
Pelo lado derrotado, o capitão também se destacou. O xerife Martinely deu aula na zaga e foi eleito o melhor em campo na transmissão ao vivo do REPLAY, ganhando um pote de açaí da Perfetto.
 
semis-volta-mer-brt-19-11-2023
Tigre x Periquito: equilíbrio
 
Na outra chave, no Zé Galinha, nada de gols para Merceana e Bom Retiro: 0 x 0 que, somado com o 1 x 1 da rodada anterior, levou a decisão para os pênaltis.
 
Nos tiros livres, o camisa 10 da Veterana, Douglas, parou na defesa de Pedrão, na última cobrança: 5 x 4 pro Tigre.
 
Fica agora a expectativa pela definição do palco das finais.
 
A rodada
Arem 1 x 2 Bonsucesso
Merceana 0 (4) x (5) Bom Retiro
 
Fotos: Grazie Batista

Parceiros 

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top