final-ida-brt-fab-28-05-2023
Fabrício fica a um empate do título
 
O Fabrício saiu na frente na final do Campeonato Infantil. No jogo de ida da decisão, neste domingo, no Uberabão, o Moleque Travesso venceu o Bom Retiro por 1 x 0, abrindo vantagem na disputa pelo título.
 
Com o resultado, o Vulcão joga pelo empate na volta para ser campeão. O Tigre tem que ganhar por dois gols – ou por um para pelo menos levar para os pênaltis.
 
A vitória grená foi definida nos acréscimos do segundo tempo. Biel arranjou espaço no meio do bolo na área e chutou rasteiro, Francisco defendeu no rodapé, mas, no rebote, Danilo chegou tocando pra dentro.
 
O time fabriciano segue sem perder na competição. Será que vem título invicto?
 
Apoie o REPLAY!
O REPLAY é o único veículo da imprensa de Uberaba totalmente voltado ao esporte local. Divulgamos todas as modalidades, valorizando os atletas e equipes da nossa terra.
 
Queremos melhorar cada vez mais nosso trabalho! Que tal apoiar o REPLAY? Colabore com um Pix! A chave é 34988565397.
 
Você também pode anunciar conosco! Bora!?

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes

resenha sports bar

imperialbrindes novo

golé-ok

tiãomáquinas
 
corintiano
Scroll to top