-
Publicado em 27 Novembro 2022
Começaram as semifinais nas categorias Mirim e Juvenil. E a rodada de ida foi igual nas duas (e como no Master, aliás): um empate e uma vitória.
No Mirim, o Independente 100% venceu o Atlético por 2 x 1, no Antonio Próspero. Os gols saíram no primeiro tempo. O Galo abriu o placar, com Stevan, de pênalti, e o IAC virou com Matheus e Luca.
No Mirim, tudo igual entre Fabrício e Bom Retiro na ida
No Glayer Leite, tudo igual entre Fabrício e Bom Retiro: 1 x 1. Os visitantes marcaram primeiro, com Felipe. Kauã assinou o empate grená.
Na categoria, os times de melhor campanha – no caso, Independente e Bom Retiro – têm a vantagem do empate no placar agregado dos jogos de ida e volta.
Pelo Juvenil, Nacional atropela Pinheiros
Juvenil
Passando pro Juvenil, com rodada dupla no Uberabão. Na preliminar, supergoleada do Nacional 100%, que aplicou 6 x 1 no Pinheiros, praticamente liquidando a fatura.
O Naça abriu 6 x 0, com gols de Ítalo, Pedro Henrique Gigante e Vitor, na primeira etapa, e Paulinho e dois de Igor, na segunda. Guilherme fez o gol de honra da Abelha.
Equilíbrio no duelo entre Tucano e Galo
No jogo de fundo, 1 x 1 entre Mangueiras e Atlético. O Galo saiu na frente, com o capitão Victor, de pênalti. Ainda no primeiro tempo, o Tucano empatou com Gilvan. O Tricolor, que só tinha vitórias até então, segue invicto. Novo empate na rodada de volta leva a disputa para os pênaltis.
Mirim
Atlético 1 x 2 Independente
Fabrício 1 x 1 Bom Retiro
Juvenil
Pinheiros 1 x 6 Nacional
Mangueiras 1 x 1 Atlético