-
Publicado em 03 Julho 2022
Vulcão e Tigre fizeram jogo pegado
O Fabrício saiu na frente na decisão do Campeonato Infantil. No jogo de ida da final, o time grená venceu o Bom Retiro por 1 x 0, neste domingo, no Uberabão.
Com o resultado, o Vulcão fica a um empate do título. Por sua vez, o Tigre tem que ganhar por dois gols de diferença na volta para ser campeão – ou por um, para levar a disputa para os pênaltis.
O jogo
Foi uma partida pegada, cheia de entradas duras. A equipe derrotada reclamou muito da arbitragem.
O gol do jogo saiu no começo do segundo tempo. Mão na bola na área, apito, pênalti. O camisa 10 Gabriel Henrique, o Biel, cobrou muito bem, no alto, e converteu.
O Bom Retiro pressionou em busca do empate. Matheus Bispo fez fila e foi bloqueado na hora H, caindo pedindo pênalti. O juiz mandou seguir, e os atletas e a comissão do Tigre foram à loucura.
No finzinho, bate-rebate danado e Silvio Neto salvou o Fabrício, afastando quase em cima da linha.