Imprimir
final-taçauberaba-ida-iac-set-06-03-2022
Time cadete fica a um empate do título
 
O Independente saiu na frente na decisão da Taça Uberaba. No jogo de ida da final, o IAC derrotou o Sete Colinas por 2 x 1, neste domingo, no Uberabão.
 
Com o resultado, a equipe cadete fica a um empate do título. Já a Sete tem que ganhar por dois gols no duelo de volta – ou por um para, pelo menos, levar a disputa para os pênaltis.
 
Os gols saíram no segundo tempo. O capitão celeste Jonathan abriu o placar, com um tirambaço de fora da área no ângulo. No oportunismo de Cabelinho, pegando a sobra, o empate verde. E no oportunismo de Alex, de cabeça, a vitória azul.
 
Outras finais
Na preliminar, Vila Nova e Corinthians jogaram valendo o vice do Pré-Mirim. E o Vila goleou por 6 x 0, com tentos de Ruan, Lauander, Leonardo, Loreno, Mateus e Otávio, ficando com a prata. No próximo domingo, o time faz o jogo das faixas com o Independente, campeão antecipado da categoria (pois venceu o turno e o returno).
 
No sábado, as partidas de ida de mais duas categorias. No Sênior, 2 x 2 entre Pinheiros e Fabrício, em confronto no Talarico. Zói marcou pro clube grená, Jaiminho empatou de pênalti, Zói fez mais um, e Jaiminho também deixou mais um, de novo de pênalti.
 
Pelo Master, no Zé do Tiro, o Fabrício virou pra cima do Bonsucesso. O BAC marcou com gol-relâmpago de Djalminha, com menos de um minuto, mas Klebinho empatou no primeiro tempo ainda e Daniel Faquinelli definiu o triunfo fabriciano na segunda etapa.
 
Foto: Zé Alfredo Ciabotti