Prata e ouro: equipes de Uberaba no pódio da Copa Anhanguera
Escrito por Wagner Ghizzoni Júnior-
Publicado em 23 Dezembro 2021

No sub-16, USC é o campeão
Equipes de Uberaba conquistaram bons resultados na Copa Anhanguera, competição de base com mais de 25 cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais. As finais foram realizadas no último domingo (19), no Uberabão, com apoio da Funel.
No sub-11, o Independente foi vice-campeão. Após empate de 0 x 0 com o Arena, de Passos, no tempo normal, o time do Sul de Minas ganhou nos pênaltis.
No sub-12, o IAC foi derrotado pelo Delta por 2 x 1, mas fica com o título, já que o adversário escalou jogador irregular.
Nas categorias sub-14 e sub-15, o Ipiranga firmou parceria com o Delta, chegando às finais em ambas. No sub-14, foi prata, perdendo para o Arena por 2 x 0. No sub-15, faturou o ouro, nos pênaltis, contra o Rosen Boys, de Cristais Paulista. Após o 1 x 1 no tempo normal, venceu por 3 x 2 nos tiros livres.
Por fim, no sub-16, o USC foi campeão, batendo o Arena por 3 x 1.
Foto: divulgação








