-
Publicado em 19 Dezembro 2021
A festa dos atletas grenás com o troféu de campeão
Abelha fica com o segundo lugar
Magrão e Gabriel dividem a artilharia
O Fabrício é o grande campeão da categoria Junior. Invicto. Na partida de volta da final, neste domingo, o Vulcão venceu o Pinheiros por 3 x 2 no Cláudio Talarico e carimbou a conquista do título, com sobras – na ida, tinha goleado por 5 x 0.
Mesmo com a grande vantagem com que entrou em campo, o time grená não quis saber de jogar com o regulamento debaixo do braço. Sem se acomodar, chegou a fazer 3 x 0 no primeiro tempo, com gols de Igor, Harley e Paulo. A equipe aurinegra encontrou forças para diminuir na segunda etapa, marcando com Gabriel e Alexander.
O fabriciano Silvio foi o goleiro menos vazado do certame. A artilharia foi dividida entre Magrão, do Fabrício, e Gabriel, do Pinheiros, com 5 gols cada.
Fotos: Valéria Batista