Imprimir
O Ipiranga saiu na frente na decisão da categoria Infantil. No duelo de ida da final, o time derrotou o Uberaba por 1 x 0, na tarde desta terça-feira (14), no estádio Antônio dal Secchi.
 
Em partida pegada, o gol saiu no primeiro tempo. Melhor em campo, o IFC foi às redes com Pedro Garcia. O atacante foi lançado por Othávio nas costas da zaga e chutou forte no canto. Na segunda etapa, o USC pressionou, mas não conseguiu o empate.
 
Com melhor campanha, o Tatu pode até perder por um gol de diferença no segundo confronto da final que ainda fica com o título. O Zebu precisa ganhar por dois gols de margem para ser campeão.
 
O segundo jogo da final é no próximo sábado, às 10h, no Romualdão, casa do Ipiranga.
 
Pré-Mirim
Concluída a segunda rodada do returno do Pré-Mirim. O Independente só aguarda para comemorar o título antecipado.
 
No domingo, o Corinthians derrotou o Vila Nova por 3 x 2. E na terça, o IAC goleou o Ipiranga por 7 x 0, com quatro gols do artilheiro Davi Antônio.
 
O clube celeste lidera com 6 pontos, seguido por Corinthians (3), Vila Nova e Ipiranga (1 cada). Confirmando a frente do returno, o time cadete, vencedor do turno, sagra-se campeão direto, sem final.
 
Na terceira e última rodada, a equipe 100% enfrenta o Vila. Só o Gavião, que joga contra o IFC, poderia tirar o segundo turno do Independente. Mesmo que o líder perca e o vice-líder ganhe, no máximo daria empate em pontos, com o saldo de gols decidindo. E aí está o problemão: o saldo azul é de 14, e o do Timão, -4.
 
Confira aqui a tabela detalhada da categoria.