Imprimir
Definidos neste sábado os confrontos das semifinais das categorias Master e Sênior da Liga.
 
No Master, tem Fabrício x Hawaí de um lado, e Bonsucesso x Madureira de outro. Na rodada de volta das quartas-de-final, três classificações tranquilas e uma no drama dos pênaltis.
 
O Bonsucesso, que tinha vencido o Independente por 1 x 0 no duelo de ida, perdeu na volta por 3 x 2. Com o empate no placar agregado, a decisão foi para os tiros livres no Zé do Tiro. Aí, o BAC ganhou por 5 x 4.
 
O Fabrício, que goleara por 7 x 1 no primeiro jogo contra o Costa Teles, no segundo fez 9 x 2, em partida que foi até os 14 minuto do segundo tempo no Glayer Leite. O Hawaí bateu o Ipiranga por 1 x 0 no Pacaembu, passando com duas vitórias, depois dos 5 x 0 na ida. E ao Madureira, bastou o 1 x 1 com o Corinthians no Batistão, após os 4 x 1 no primeiro embate.
 
No Sênior, os cruzamentos ficaram: Pinheiros x Madureira, e Independente x Fabrício.

Na última rodada da primeira fase, destaque pros 8 x 1 do IAC contra o Bom Retiro, com o time cadete carimbando a última vaga em aberto e ainda assumindo a liderança da Chave A, com 10 pontos. O Madura, com 8, que folgou na rodada, avança em segundo.
 
Na Chave B, o Pinheiros fez 4 x 0 no Hawaí, o jogo acabou com 30 minutos, e a Abelha assumiu o primeiro lugar, com 12 pontos, 100%. O Fabrício, de folga, passa na segunda colocação, com 9.
 
Acesse aqui as tabelas detalhadas de todos os campeonatos.
 
Master
Fabrício 9 x 2 Costa Teles
Bonsucesso 2 x 3 Independente (nos pênaltis, 5 x 4)
Corinthians 1 x 1 Madureira
Hawaí 1 x 0 Ipiranga
 
***
 
Sênior
 
Chave A
Aliança 5 x 2 Mangueiras
Independente 8 x 1 Bom Retiro
Madureira – folga
 
Chave B
Hawaí 0 x 4 Pinheiros
Ipiranga W x O Leblon
Fabrício – folga