ubercup-quartas-bj-fla-03-12-2020
Boca Junior e Flamengo
 
ubercup-quartas-a10-pin-03-12-2020
A-10 e Pinheiros
 
A Uber Cup chega à reta final. Nesta quarta-feira (2), concluída a primeira etapa eliminatória, foram definidos os duelos das semifinais. A-10 x Pinheiros; e Boca Junior x Flamengo, são os confrontos que valem vaga na decisão do torneio sub-20 promovido pela Funel.
 
A tabela foi alterada e a competição, que terminaria no próximo domingo, teve o encerramento adiado para o dia 12. Assim, os embates das semifinais também serão realizados no Uberabão, como a grande final.
 
Disputa
A primeira fase da Uber Cup reuniu oito times em dois grupos, com partidas nos campos do Nacional, Funel e Ipiranga. O primeiro colocado de cada lado passava direto às semis. Na Chave A, o líder foi o Boca Junior, invicto, com 7 pontos; e na B, o Centro de Excelência A-10, também invicto, com três vitórias em três jogos, somando 9 pontos.
 
Os segundos e terceiros colocados avançavam à primeira etapa eliminatória, como uma disputa de quartas-de-final. Em rodada dupla no JK, o Flamengo, terceiro da A, venceu o Ipiranga VT, segundo da B, por 2 x 0, com tentos de Negrada, de cabeça, e Brayan, em pintura individual. Do outro lado, o Pinheiros, segundo da A, derrotou o Nacional, terceiro da B, por 1 x 0, com gol de Tiago.
 
As semifinais estão marcadas para a próxima quarta-feira (9), no Uberabão. A partir de 18h30, tem A-10 x Pinheiros, e na sequência, Boca x Flamengo.
 
A final será no sábado seguinte (12), às 14h.
 
Fotos: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes

resenha sports bar

imperialbrindes novo

golé-ok

tiãomáquinas
 
corintiano
Scroll to top