amadorao2018-oferecimento
 
A disputa pela classificação está acirrada nas duas chaves do Amadorão. Após a terceira rodada da segunda fase, neste domingo, a tábua de pontuação segue embolada dos dois lados.
 
Vila Nova e Santa Marta golearam e assumiram a liderança em seus grupos. Parque das Américas e Merceana, os únicos que tinham só derrotas nessa etapa, venceram e estão no páreo.
 
Na Chave A, o Vila ganhou o clássico contra o Fabrício, 4 x 2, com gols de Juninho (2), Claudinho e Douglas, contra tentos de Jadson e Vitor Negão.
 
No Uberabão, o Parque bateu o Koreia por 3 x 2, entrou no G-4 e mandou o adversário pra rabeira. Elvis marcou os três gols do Verdão, Victor anotou os dois do Lobo.
 
Arem e Bonsucesso ficaram no 0 x 0, e o BAC, com o terceiro empate na fase, sai da zona de classificação. Em jogo quente, Vandier, do Bonsuça, e Wellerson, do Arem, foram expulsos.
 
segunda-3a-bac-arem-30-09-2018
Em jogo quente, Arem e Bonsucesso não saem do 0 x 0
 
Na Chave B, o Santa Marta goleou o Sete Colinas por 4 x 2. Lagoinha (2), Felipão e Alessandro fizeram os gols do Coelho, com Diogo e Nonô descontando.
 
A Merceana venceu o Independente por 2 x 1, ainda está na lanterna do grupo, mas viva na disputa. Victor Hugo e Davidson marcaram pra Veterana, Juninho diminuiu.
 
Corinthians e Água Compridense empataram sem gols, e foi o bastante pro Peixe entrar no G-4, no lugar do IAC.
 
Classificação
O G-4 da Chave A tem Vila Nova (7 pontos), Arem (5), Fabrício (4) e Parque (3 pontos, uma vitória). Bonsucesso (3 pontos, sem vitória) e Koreia (1) ficam fora.
 
Na Chave B, Santa Marta (6 pontos), Corinthians (5), Água (4, saldo zero) e Sete (4, saldo -1) são os times do G-4, com Independente (3, saldo -1) e Merceana (3, saldo -2) vindo depois.
 
Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada do Amadorão.
 
A rodada
 
Chave C
Koreia 2 x 3 Parque das Américas
Arem 0 x 0 Bonsucesso
Vila Nova 4 x 2 Fabrício
 
Chave D
Independente 1 x 2 Merceana
Santa Marta 4 x 2 Sete Colinas
Corinthians 0 x 0 Água Compridense

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top