yasmin-28-08-2020
 
YASMIN
Kickboxing
Yasmin da Silva Matias
20/09/1999 – Uberaba/MG
 
Yasmin pratica o kickboxing há apenas cinco anos, mas já é dona de diversos títulos. A atleta da divisão até 60 kg tem um currículo de respeito. Em 2015, seu primeiro ano de competições, na categoria sub-15, papou medalhas de ouro no Mineiro, Copa Brasil, Brasileiro e Sul-Americano, todos na categoria light contact (golpes da cintura para cima).
 
Em 2016, no sub-17, três dobradinhas de ouro: foi campeã tanto no light contact como no kick light (golpes da coxa a cabeça) em três campeonatos: Mineiro, Brasileiro e Pan-Americano. No mesmo ano, ainda foi bronze no Mundial. Em 2017, ainda no sub-17, mais títulos: foi campeã no kick light na Copa Brasil e faturou o ouro no kick light e no light contact na Copa Minas, Mineiro, Brasileiro e Sul-Americano. Participou do Mundial adulto, sendo ainda faixa azul.
 
Em 2018, lutou também na modalidade K1 (no ringue, só para maiores de 18 anos) e fez a trinca no Mineiro, ganhando o ouro nas três disputas, beliscando ainda uma prata no Brasileiro no light contact. Em 2019, mais dois ouros para a coleção, ganhando o Mineiro no kick light e no K1.
 
Fotos: acervo pessoal

Parceiros 

uberabaja-ok

anuncie boxe

dda

perfetto

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top