Sem chances de acesso, o Uberaba vai apenas cumprir tabela nas duas rodadas restantes no hexagonal final do Módulo II do Mineiro. Por isso, o clube deve “enxugar” o elenco. Nesta segunda-feira, o atacante Douglas Iskilo e o USC fizeram um acordo e o jogador deixou o Colorado.

Iskilo disputou 16 jogos neste Módulo II e fez apenas dois gols.

No próximo sábado, o time enfrenta o Tupynambás, em Juiz de Fora, pela nona rodada. O Zebu terá cinco desfalques por suspensão: o beque Ricardo Lucena, o volante Kauê, os meias Michel Cury e Jouberth, e o atacante Bruno Henrique.

Jouberth recebeu o cartão vermelho direto, segundo a súmula do último jogo, por xingar o árbitro, na confusão formada após a marcação do pênalti que originou o primeiro dos três gols do Patrocinense.

Os demais jogadores levaram cartão amarelo. Bruno Henrique foi o primeiro, logo aos 15 minutos, por meter a mão na bola. Lucena foi amarelado por “retardar o reinício do jogo”. Michel Cury e Kauê foram advertidos por “desaprovar de forma desrespeitosa as decisões da arbitragem”. O detalhe é que Cury tomou cartão no banco de reservas. Pelo visto, a turma não queria mesmo encarar a longa viagem até Juiz de Fora.

Tabela – Fechando a oitava rodada, Nacional e Tupynambás empataram por 1 x 1, na noite desta segunda-feira, em Muriaé. Com o resultado, o NAC não possui mais chances matemáticas de conseguir o acesso.

A classificação agora está assim: Boa e CAP no G-2, com 17 pontos; Betinense com 13; Nacional com 10; Uberaba com 7; e Tupynambás com 4.

O jogo entre Baeta e USC será, então, um confronto contra a lanterna. Se o Tupynambás vencer, empata em número de pontos, mas, no saldo, manda o Zebu pro último lugar.

A 9ª rodada, além do duelo dos últimos, terá também o embate dos líderes. Abrindo a rodada, nesta terça-feira, Boa e Patrocinense se enfrentam em Varginha. Quem vencer, já sobe para o Módulo I de 2018.

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top