Com chances remotas de classificação, o Uberaba Sport enfrenta neste sábado o Patrocinense, pela 8ª rodada (a antepenúltima) do hexagonal final do Módulo II do Mineiro, em Patrocínio, às 16h. Com sete pontos, na penúltima colocação na tabela, a sete pontos do G-2, o Colorado junta os cacos após a vexatória derrota no Uberabão na rodada anterior (2 x 0 para o Nacional de Muriaé, com direito a gol de goleiro em chute de uma área a outra).

Para o duelo com o CAP, o técnico Gilmar Estevam relacionou 20 jogadores. O beque Francis, o meia Allan Patrick e até o lateral-direito Barone, titular no último jogo, nem viajam. O goleiro Gilson e o volante Eberson voltaram a ser convocados após deixarem o departamento médico – que tem agora só o goleiro João Pedro, que operou o joelho, e o lateral-esquerdo Cleuber.

Conforme a programação divulgada, a delegação segue para Patrocínio neste sábado, às 9h45. Matematicamente, o Uberaba ainda tem chance de acesso, mas, para isso, precisa ganhar os três jogos que restam e torcer por uma improvável combinação de resultados.

O Patrocinense divide a liderança com o Boa. Os dois times têm 14 pontos cada, com a equipe de Varginha em primeiro lugar por ter melhor saldo. O Betinense está na cola, em terceiro lugar, com 13 pontos. O Nacional, com 9, ainda sonha. O Zebu, com 7, tenta não jogar a toalha. O Tupynambás, com 3, só cumpre tabela.

Além de CAP x USC, a rodada tem Betinense x Boa, confronto direto pelo G-2, às 16h também. Na segunda-feira, em Muriaé, às 20h30, jogam Nacional x Tupynambás.

Uberaba e Patrocinense já se enfrentaram três vezes nesse campeonato. A Águia ganhou na estreia, por 1 x 0, em casa. Na última rodada da primeira fase, o Colorado derrotou o clube grená, que veio com time misto, por 2 x 1. Na terceira rodada do hexagonal, mais uma vez no Uberabão, a equipe de Patrocínio levou a melhor de novo, vencendo por 1 a 0.

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top