equilibrio-25-02
Colorado 50%: uma derrota e uma vitória, ambas por 1 a 0
 
Passadas duas rodadas do Módulo II do Mineiro, o que marca a disputa no Grupo B (o do Uberaba) até agora é o equilíbrio. Em seis jogos, dois terminaram empatados, e nos outros quatro, ninguém venceu com folga: todos terminaram com o placar de 1 a 0.
 

Esse equilíbrio se reflete na tabela. Ninguém se distanciou na frente ainda. Nenhum dos times conseguiu duas vitórias. Os primeiros colocados (Boa, Mamoré e Patrocinense) têm 4 pontos. O USC tem 3, o Araxá tem 1, e o Atlético Uberlândia é o único clube que ainda não pontuou.

Boa, Mamoré e Patrocinense, aliás, empatam não só em pontos, mas também no número de gols marcados e sofridos. Cada um deles fez três gols e tomou dois.

O Boa é o único time que venceu fora de casa: na estreia, derrotou o Atlético por 1 a 0 no Parque do Sabiá. Na segunda rodada, em casa, a equipe de Varginha chegou a abrir 2 a 0 contra o Patrocinense, mas cedeu o empate.

O Uberaba está literalmente 50%. O Zebu perdeu na primeira rodada por 1 a 0 (frente ao Patrocinense) e venceu na segunda pelo mesmo placar (contra o Araxá).

Neste fim de semana, por causa do Carnaval, não tem jogo pelo Grupo B. Na próxima quarta-feira, a bola rola pela terceira rodada. O Colorado recebe o Atlético no Uberabão, às 20h.
 
No Grupo A, visitantes dominam
Pelo Grupo A, só aconteceram três jogos até agora. Todos terminaram com vitória dos visitantes.

Na primeira rodada, o Social derrotou o Tupynambás, fazendo 2 a 0 em Juiz de Fora. Na segunda, o Nacional de Muriaé superou o Guarani, em Divinópolis, ganhando por 2 a 0; e o Betinense venceu o Social, por 3 a 2, em Coronel Fabriciano.

Neste sábado, em jogo adiado da primeira rodada, Betinense e Guarani se enfrentam na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 16h.

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top