am-usc-rosenboys-27-01-2019
 
O “segundo quadro” do Uberaba venceu o Rose’n Boys, de Franca, em amistoso na manhã deste domingo, no Uberabão: 2 x 0.
 
O USC atuou com os reservas e os atletas que não jogaram o tempo todo na partida da véspera, contra o Catanduva. A apresentação não agradou aos torcedores – que foram poucos, mesmo com portões abertos.
 
Os gols saíram na segunda etapa. Aos 28 minutos, Wallace fez boa jogada e tocou pra trás para Carlinhos marcar. No fim, Matheus Mazinho sofreu pênalti. Matheus Gonzaga bateu no canto e definiu o placar.
 
O técnico Léo Goiano também não achou a atuação um primor, mas afirma que tirou conclusões proveitosas. “O espírito foi bom, competitivo, mas coletivamente não fomos bem, o que a gente já esperava, até porque não tivemos tempo ainda para construir a maneira de jogar do time 2, o foco é o time 1. Mas tirei coisas positivas e dentro dessas conclusões agora é fazer as correções necessárias”, pontua. Ele ainda ressalta que os atletas do “time 2” demonstraram que podem ser aproveitados. “Não temos dúvida, o dia a dia nos demonstra isso”.
 
A duas semanas do início do Mineiro Módulo II, o treinador diz estar satisfeito com os amistosos, não querendo mais jogos antes da estreia. Léo também reforça que o ataque precisa melhorar.
 
“De amistoso está bom, fizemos um jogo muito bacana contra Catanduva, muito sólido, muito consistente. É conservar o que construímos até agora e aumentar o nível de competividade do ataque. Criamos muito, mas dentro da competição não podemos precisar de 50 possibilidades para fazer uma, duas”, assinala.

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top