elenco-08-01-2019
Técnico frisa características dos jogadores
 
A formação do elenco do Uberaba Sport para a disputa do Mineiro Módulo II foi um “trabalho conjunto” entre o técnico e o gerente de futebol. O treinador Léo Goiano diz conhecer a maioria dos atletas do grupo, e os que não conhecia, foram trazidos após consultas a técnicos e dirigentes de clubes em que atuaram.
 
“Conheço grande parte do elenco. Aqueles com quem não trabalhei ou não enfrentei antes, procuramos todas informações possíveis, porque a montagem do elenco foi um trabalho conjunto com o Estefano (Caetano, gerente de futebol). Todos foram muito bem recomendados”, pontua.
 
Léo Goiano destaca as características dos jogadores do plantel, apropriadas para o Módulo II.
 
“São atletas competitivos; esse é um campeonato que, mais que técnica, pede competitividade”, frisa o treinador, que afirma que já vinha também “mapeando” a preparação dos adversários.
 
Lista
O elenco do USC tem hoje 26 atletas, sendo seis oriundos da base. Dos 19 anunciados pelo Colorado antes da apresentação, um saiu, o meia Ewerton Maradona, que acertou com o Guarani de Divinópolis; e vieram outros dois: o goleiro Angolano, do Nacional, e o meia Vinicius Barcelos, do São Carlos-SP, campeão da Terceirona do Mineiro com o Tupynambás em 2016.
 
Os seis jogadores da base que completam o grupo são os zagueiros Lucão e Jackson, o lateral-esquerdo Anthony, o volante Gaia e os meias Guilherme e Biro.
 
Amistosos
Os treinamentos dessa semana acontecem todos os dias, até sábado, e, no domingo (13), tem o primeiro amistoso da pré-temporada, contra a URT, em Patos, às 16h. No sábado seguinte (19), acontece o segundo jogo preparatório, contra o Brasiliense, no Uberabão, às 18h30.

Parceiros 

anuncie boxe

uberabapopular

river

maisgas

shouri

faciluberaba

Scroll to top