Depois de fazer mistério durante a semana, o Uberaba Sport Club anunciou neste sábado (15) o jogador que vem para ser o goleador da equipe no Mineiro Módulo II de 2019. Trata-se de Rodrigo Tiuí, ex-Fluminense e Santos. A contratação foi confirmada pelo gerente de futebol Estefano Caetano.
 
O último clube do atacante foi o Barra da Tijuca, onde disputou sete partidas e fez três gols na segunda divisão do Rio de Janeiro. Revelado pelo Tricolor das Laranjeiras, ele vestiu as camisas de grandes times, como Santos e Sporting de Portugal, tendo atuado também no futebol russo e japonês. Em sua segunda passagem pelo Flu, foi campeão da Copa do Brasil, em 2007. Tiuí tem 33 anos, sendo então um dos sete atletas acima de 24 anos que o regulamento permite por equipe no Módulo II do Mineiro.
 
23 contratados
Segundo o gerente Estefano Caetano, o USC já tem 23 jogadores contratados. Tiuí é o nono da lista revelado. De acordo com o cartola, outros serão noticiados assim que a documentação estiver OK.
 
Os primeiros nomes divulgados foram do goleiro Luan - que retorna ao clube -, do volante Matheus Gonzaga, do meia Matheus Souza e do atacante Ian Augusto. Por sua vez, o meia Tuxa, que chegou a ser anunciado pelo diretor Luiz Medina, não deve vir. Na segunda leva, conforme o REPLAY informou em sua página no Face, fecharam o meia Ewerton Maradona, que estava no Uberlândia e que já defendeu o Colorado; o lateral-esquerdo Igor Pereira, que disputou a Terceirona pelo Montes Claros; e o volante Leomir, que jogou o Módulo I pela Patrocinense e vem do ABC-RN. O seguinte foi o volante Guilherme Adolfo, do Novo Horizonte-GO, outro atleta conhecido da torcida. Prata da casa, ele foi campeão da Terceirona com o Uberaba em 2015.
 
A apresentação do elenco alvirrubro está marcada para 3 de janeiro. A bola rola no Módulo II em fevereiro, com todas as partidas da rodada de abertura no dia 9. A estreia do Zebu é contra o Democrata de Sete Lagoas, às 18h30, no Uberabão.

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

golerefrigerantes

acquatica

sorriso

maisgas

bonsucessoimoveis

Scroll to top