contratados-09-11-2018
Luan e Tuxa defenderam o USC no primeiro semestre
 
O Uberaba Sport já tem os primeiros jogadores para a disputa do Mineiro Módulo II de 2019.
 
São cinco atletas confirmados. Na manhã desta quinta-feira (9), em papo com o REPLAY, o presidente do G-5, o grupo gestor do Colorado, Luiz Medina, informou as contratações de Luan, Tuxa e Matheus Gonzaga. No fim da tarde, o diretor de futebol Estefano Caetano anunciou mais dois: Matheus Souza e Ian Augusto.
 
O goleiro Luan e o meia-atacante Tuxa são conhecidos da torcida, tendo defendido o USC no Módulo II desse ano. O volante Matheus Gonzaga estava no Araxá, onde foi um dos destaques do Ganso na Terceirona encerrada no mês passado, após disputar o Módulo II pelo Democrata de Sete Lagoas. Do Ituano-SP, onde atuou na Copa Paulista, vem o meia Matheus Souza, que no primeiro semestre vestiu a camisa da Caldense na elite do Mineiro, na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro. Fecha a lista o atacante Ian Augusto, que esse ano jogou pela URT na elite do Mineiro e no Brasileiro Série D, e pelo Almirante Barroso na segunda divisão de Santa Catarina.
 
Todos do quinteto têm menos de 24 anos (o regulamento da competição permite só sete atletas acima dessa idade por equipe).
 
Segundo Medina, outros nomes estão quase certos e devem ser divulgados em breve. “Temos praticamente um time fechado, mas vamos aguardar assinarem. Estávamos apalavrados com o (zagueiro) Rogério, o Uberlândia ficou sabendo, ofereceu o dobro e levou. Para evitar essa situação, vamos anunciar os atletas quando estiverem fechados”, pontua o cartola.

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top